quarta-feira, 17 de março de 2010

Meu níver!!! Hehhh!!!

Oi gente!

Hoje completo 31 primaveras. Cafonalha a parte, hoje é um dia mega especial!!! rsrsrs...

Desde o início do dia fui acordada pelo telefonema da minha querida mãezinha, que ligou pra minha casa cantando "parabéns pra vc" em 3 línguas: português, inlgês e desconhecida, que ela chama de chinês. rs...

Bem, dia chuvoso como todos os anos, as águas de março vieram me dizer: Hoje é o seu dia! Salte da cama!
Daí deu vontade de tomar um banho melhor, de escovar os dentes melhor, de me maquiar melhor, enfim... Ser mais feliz pelo dia "só meu".

Ahhh... Mas não é que foi especial mesmo??? Ganhei mais presentes e o povo tirou o dia pra me zoar. Ganhei torta sorvete do Fiammetta onde almoçamos (eu e parte da equipe que não estava em REUNIÃO... Aff...), ganhei chocolates Kopenhagem, torta de brigadeiro da Chaika para o parabéns à tarde, kit air freshener do Hotel Sofitel (OUI!!!) e outras cositas más...

Depois postarei fotocas, pq agora tô resolvendo pepinos com o site da TAM fora e meu presidente precisando voar amanhã cedo... Mereço...

Depois, rumo a Ipanema. E amanhã eu conto o resto.

GALERA AMADA, MTO TKS PELAS MENSAGENS RECEBIDAS ME DESEJANDO O MELHOR EM TUDO!!!
DEUS ABENÇOE A TODOS VCS!!!
V-A-L-E-U!!!

Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário