segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Liqui.

E vai começar a melhor liqui do ano: LÁPIS VERMELHO BARRASHOPPING.
Meninas, carteira na mão e cuidado na cabeça. rs... Mas esse ano será agora em fevereiro.

Falando nisso, essa liqui tem é história pra contar...
Ano passado eu me livrei de uma cobra em minha vida com essa liqui.
Graças a uma semana em casa com catapora e todos os dias atrás de médicos, estava eu na Barra fazendo um inferno de bateria de exames, quando vi a liqui. Ai que loucuuuuuuura!!!!!!!!!
Claro que eu entrei nas lojas e comprei. Ou não poderia fazer isso só pq estava de licença médica??? Eu heim...

Para cobra a gente não dá mamá, não alimenta no peito. Com cobra, devemos apenas ignorar e praticar a indiferença. Tem que secar o leite. Caso contrário, se vc quiser tirar do peito ainda com leite, ela te pica, te envenena e te mata.
Essa eu sequei o leite na marra! Imaginem: eu lá respondendo várias perguntas durante diversos telefonemas e recadinhos em site de relacionamentos, crente que ela era uma das minhas amigas preocupadas com meu estado. Que nada! Uma baita sucuri invejosa... mas não conta a verdade, por exemplo, que eu pagei sua tão querida Melissa à vista, né cobra???
Tanto que distorceu a história só pra ficar bem na fita.

Bem, tem gente assim mesmo, que precisa disso pra subir na vida. Incompetência é a pobreza do curriculum... Mas eu não preciso disso! Nossas vidas provam isso... Sorry!!!!!!!!!!!!!!

Então, um brinde a nossa liqui favorita! ( E para poucos, é claro... rs...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário