quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pior que é...

Menos estressada depois de uma bela caminhada no calçadão e com o fim de uma interminável auditoria drástica financeira.
O mais engraçado é compratilhar com quem a gente gosta coisas nossas, do nosso dia-a-dia. É bom, faz bem, relaxa... E de quebra ainda fica engraçado muitas vezes.
"Mas tem sempre uma recalcada pra responder achando que é com ela", como disse minha amiga linda e loira "Lôra". rs... É, tô sabendo...
Tô aqui falando com quem gosta de mim, de repente vem alguém e toma isso como dor moral e começa a cuspir fogo feito um dragão. Bem, eu não costumo mostrar tudo que sinto. Mas tem gente que faz questão de vomitar sua dor em público, provando que se incomoda quando estou feliz, ou contando alguma coisa fora de sua realidade, mas DESCULPA, é a minha realidade.

Eu heim... Vai saber pq existem pessoas tão à toa na vida...

Bjo.
E ah! Podem me ligar agora. rs...
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário