domingo, 3 de janeiro de 2010

Que venha 2010!

Olá galera!

Enfim, passou o natal tão desejado e chegou a ano novo tão esperado! Hora de arrumar as gavetas, jogar fora tudo que for velho, documentos comprobatórios que venceram cinco anos, enfim... Fazer a limpa literalmente! Ontem passei a tarde toda fazendo isso, até por volta das 20:30 horas. Aff... Não agüentava mais! Mas depois de tudo, percebi que ganhei um espaço incrível no meu quarto. Isso me fez pensar na palavra que nosso pastor Marco Antônio nos deu no dia do musical de natal no Flamengo, em 19 de dezembro: 2010 será o ano dos milagres extraordinários!

Pra quem não sabe, vou começar do começo, por mais redundante que isso seja... rs...

Na Comunidade da Zona Sul, meu lar espiritual, toda virada de ano recebemos do nosso pastor presidente uma palavra para ao próximo ano. E no ano passado de 2009, foi o ano da conquista do impossível. Eu particularmente recebi todos os impossíveis que pedi a Deus:

1. Mudar minha vida profissional que estava morna havia quatro anos. Não agüentava mais aquele clima de fofoca e "puxa-saquismo" barato!

2. Queria ganhar mais, alcançando um conforto maior pra mim. Para isso acontecer, teria de ter minhas experiências valorizadas. Ainda que para isso eu mudasse de emprego.

3.Precisa morar mais próximo ao trabalho. Não agüentava mais a Avenida Brasil e seus engarrafamentos. E nem os trens com tanta falta de respeito aos usuários... Aff... Tudo isso e mais outras coisas, tinha de mudar! E não é que mudaram??? Em plena crise, saí de férias e mudei de vida. rs... Nunca vi saí de férias e mudar de vida. Nunca mais voltei aquele bairro árido! Da comunidade do Caju para Botafogo! Uhuuh!!!

Tudo mudou e hoje eu posso contar e cantar: Eu conquistei os meus impossíveis EM PLENA CRISE ECONÔMICA MUNDIAL DE 2009!!!

No dia 19 de dezembro tivemos o musical de natal EMANUEL, na sede de nossa igreja no Flamengo. Lá, nosso pastor nos deu uma palavra para o ano de 2010: O ANO DOS MILAGRES EXTRAORDINÁRIOS! E nos disse que tudo aquilo que já vimos de milagres clínicos, físicos e financeiros não é nada diante daquilo que Deus tem pra nós em 2010!!!
Esse é o nosso norte!

E em 20 de dezembro, todas as igrejas da Comunidade Zona Sul no mundo todo, param um culto no ano para apenas agradecer e louvar a Deus por todos os seus feitos durante o ano que passou. É o nosso CULTO DA GRATIDÃO. Nele depositamos gratidão, louvor e semeamos pelas ofertas o próximo ano.

Quando estava em meu quarto mudando as coisas, jogando o velho fora e percebendo que ganhava espaço, Deus falou ao meu coração: "Jogue o que é velho fora e gere espaços para o novo que tenho para você!"

E isso que eu quero compartilhar com vcs: jogue fora tudo aquilo que é velho, empoeirado por falta de uso pq não lhe serve mais, mas vc guarda. Ganhe esse espaço inutilizado pelo nada e gere um novo espaço para o que Deus tem reservado a vc. E Ele o fará chegar através de milagres extraordinários!!!

Que Deus te abençoe!
Que venha 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário