terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ado, ado, ado...

...cada um no seu quadrado!

De todo meu coração, como existe gente mal eduacada nesse mundo heim???

Estava eu, tentando comprar um chocolate depois do almoço, numa loja do Rio Sul.
Quando veio uma senhora e passando o braço por cima dos meus ombros, não deixando a caixa acabar de falar o que me explicava sobre os chocolates, dizendo o que queria emendou com o comentário: "O meu eu já sei que quero!".

Como assim?????????

Disse eu para a educada caixa: " Por gentileza, atenda esta senhora que está apenas passeando pelo shopping, antes de mim que estou no meu horário de almoço e estou aqui pq trabalho na torre ao lado."

Nooossa!!!!!!!! A senhora não tinha cara pra continuar ali...

Eu heim! Se manca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário