quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

E então tudo tem motivo de ser...

Perguntava eu a Deus sobre certas coisas que aconteciam bem à minha frente. E o Espírito de Deus veio me lembrar das escrituras.Pois para cada acontecimento, há uma resposta em algum texto da Bíblia.
E o Espírito Santo dizia assim:
"Porque àquele que tem, se dará, e terá em abundância; mas àquele que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado. "
Mateus 13:12

Na hora tudo ficou muito claro para mim... E é assustador como Deus não dorme.
Louvei a Deus dentro do meu coração, por sempre estar atenta a sua vontade e disposta a agradá-lo como verdadeira adoradora.

Satanás não tem adoradores verdadeiros. Ele tem é um bando de gente interesseira, que o agrada em troca de algum favor.E ele sabe disso, não se preocupe! rs... Por isso exige tantas obrigações.

Mas Jesus Cristo se fez sacrifício por mim e por vc, morrendo na cruz, derramando seu sangue santo por mim e por vc!
Por isso hoje eu digo e repito: LIVRE SOU! Pois não preciso mais sacrificar, não tenho mais nenhuma obrigação a ser cumprida, pois todo preço já foi pago, lá na cruz por Jesus!


E que preço caro...
Nunca poderemos nos esquecer isso, para não barganhar com Satanás deixando ele atuar em alguns sentimentos nosso, aqueles mais humanos que temos, mais carnais.
Pois a cruz não foi brincadeira. E não há como ser crente de brincadeira, de fachada.
Ou é, ou é. O que passa disso, não é e provavelmente nunca será.
"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer, porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará."
Gálatas 6:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário