domingo, 15 de fevereiro de 2009

Coisas de mulher.

Olá meninas!

Hoje o papo é nosso. Afinal, que ser é mais complexo, cheio de peculiaridades, manias, desejos, tiques e tudo mais como nós mulheres??? Nenhum!!!! Até no reino animal é assim. As fêmeas comandam e tudo gira em torno delas. rs...

Pois bem... Estava eu em meio a um turbilhão de coisas pessoais a serem resolvidas e ainda por cima com a saúde debilitada devido ao maldito stress. Puro stress! É, com a imunidade baixa, com um cansaço eterno e a síndrome da falta de tempo para si e minhas coisas. Saco! Como resolver a vida com tão pouco tempo diário e semanal pra tudo???
Bem, sabemos que somos pobres pq não somos ricos e que nós da classe média no Brasil suamos a camisa a cada minuto da vida pra manter um padrão confortável.
Mas há algo que faz um bem danado de bom pra nós mulheres, principalmente as "nada básicas" como eu: compras!!! Eu sempre rejeitei essa tese pq achava ser fútil demais. Mas não é não! Como desprezar algo que eleva sua alto estima e te faz ficar ainda mais bonita??? Não dá né...

Pois é... E não é que ganhei umas "alegrias" dia desses? rsrsrs... Ahhhh coisa boa!
Então vamos as novidades:
Eu estava sentindo uma dor de cabeça irritante quando resolvi por fim nisso indo ao meu oftalmologista, logo nos primeiros dias de janeiro. Ele disse que precisava trocar de óculos. Não pelos 2,5 de hipermetropia que diminuíram, mas pq estavam velhos. (3 anos de uso gente, que vergonha...) Meus olhos brilharam!!! Já queria mesmo... rs...
Lá fui eu a escolha. Pasmem: eu fiquei exatamente um mês escolhendo armações... kkkkkk... Gente, que coisa difícil! Afinal o mercado está repleto de coisas bonitas e com tecnologia investida no conforto. Tudo junto só dificulta. Sou mulher né... rs... Precisava decidir pra não perder a validade da receita médica. Voltar a esse mercado após 3 anos foi muito complicado pra mim. pq naquela época eu já sabia o que eu queria: uma armação em acrílico, que hoje são de acetato. Mas e agora? Há any tipos e modelos.
Bom, escolhi a bendita. Discreta de frente e perua de perfil: vermelha! rs... Agora vamos as lentes. Outra novidade: Crizal A2 do grupo Essilor, o fabricante da Varilux. (leia mais: http://www.crizal.com.br/tecnologia.htm ) Sem comentários... Nem tive dúvidas qual lente eu queria pra mim. Só havia uma dúvida: como pagar isso? rs... Resolvido o caso, felicidade certa!
Agora de volta ao barra, descobri que o lápis vermelho voltooouuu!!!!!! Até hoje heim!!!! http://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/ Neste hotsite vc busca a loja e tem a opção de fazer uma busca de produtos por preços. Ai meu Deus!!!!! Kkkkkk...

E detalhe: a Arezzo continua com 70% Off... Se mata... A Andarella, que não tem muita coisa em Off, Folic e a Zara também. Essas são as minhas preferidas e nem posso pensar em voltar lá... rs... Antes dos óculos fiz umas "comprinhas". rs...
Mas te encorajo a visitar o site pra dar uma olhada na vitrine online e correr!!! Sempre tem muuuuuita coisa legal. E o lápis vermelho é a melhor liquidação do Rio. Pode acreditar!!! Na Rosa Chá por exemplo, tem biquini de R$360,00 por R$108,00. E pensar que eu comprei dois na Banco da Areia...

Pois é outra vez... rs...
Minha última e novíssima aquisição foi esse presente: Hipinôse da Lancôme Paris.

Sem comentários!!!!!!!! Fantástico o aroma desse perfume... Meu irmão que escolheu pra mim, pq eu estava na dúvida entre Jadore da Dior (que tem um cheiro mais senhora), outro da Diesel (muito aventureiro) e Armani(tipo t-o-d-o-m-u-n-d-o-t-e-m). Precisava de algo novo, diferente dos que já tenho. E nessas horas e principalmente nesses tipos de "investimento", todo conselho masculino é muito importante, né meninas??? rs...
Provem. Vcs vão aprovar!

Bom, vou chegando ao fim do nosso papo mulherzinha. Mas ficam as dicas, que são ótimas!
Boas compras e desejo que vcs se sintam mais lindas e menos estressadas!!!!!!!!!!!!! rs...
Mas não esqueçam a cautela em casa viu? Traga junto ao talão de cheques e cartões peloamordedeus!!!!!!!!!

1 abç!

Nenhum comentário:

Postar um comentário