quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Tudo free!

Pessoas que acompanham meu humilde blog, mil descuplas pela tamanha ausência!
Mas depois de um vento metido a furacão passar por aqui, resolvi "tirar férias". Isso! Férias de acompanhar essa ladainha chaaaata que passou. Então a gente sai de férias e não rebaixa o nível, né galera? Vigia o laço!!!
Dessas férias eu trouxe, como boa "muambeira" boas idéias e novidades para trocar. Sim, pq eu amo trocar figurinhas como meu povo tb gosta! Td bem, aqui é um lugar público... Mas na medida do possível a gente expõe e conta algumas coisas.
Agora aguardem! Pq das idéias e novidades virão as fotos, babados, etc... Daí p-r-o-m-e-t-o postar lá no meu site de fotos, ok?
Mas continuem me mandando as notícias, todas do frono de prefer!!! Hoje mesmo a Cris, amigona lá da Igreja, me falava sobre nossas novidades e trabajos que temos. Além de trabalho, muitas festas!!! Hum... Isso eu tb amo!!!
E "vamu q vamu"!!! Isso nos lembra quem??? Lôra! Mas essa tá de férias de fato. Não posso dizer agora o motivo, mas ela depois contará. Ai que coceira na língua menina... rs...
Mas eu sou fiel e leal. Não conto! Depois ela espalha o babado! rsrsrs...
Besu gente, té!

Nenhum comentário:

Postar um comentário