sábado, 6 de setembro de 2008

Comunidade Internacional da Zona Sul, jóvens em missão!

Olá pessoas queridas!

Promessa é dívida. E cá está parte de nossas novidades.Hoje tivemos um lindo evangelismo no calçadão de Campo Grande. Eita bairro grande!!!Quem conhece sabe que em plena manhã de sábado ensolarado, Campo Grande nunca está vazio.Foi maravilhoso poder levar o Reino de Deus as pessoas! Nosso coração arde por nossa geração que vive longe de Deus e por isso não se relaciona com Ele. Muitos ainda nem o conhecem. Foi para isso que fomos chamados: levar o Reino e pregar o evangelho a toda criatura, fazer discípulos, apresentar ao mundo o melhor relacionamento que existe: o amor do Pai! Muitos homens e mulheres procuram a felicidade e plenitude com um relacionamento humano, ou profissional ou sexual. O mundo não sabe nada sobre felicidade, plenitude e realização. Mas Deus é aquele que enviou Jesus para nos ensinar o que é ser completo de fato! Fora Dele tudo é impossível. Mas Nele podemos todas as coisas, pois é ele é quem nos fortalece e nos justifica.
E é isso que desejamos levar as pessoas que ainda não possuem a herança do Pai.
Com muita alegria, dança e celebração, levamos a palavra de Deus ao povo que ainda não possui Jesus como estilo de vida!

O grupo MUDANÇA esteve presente e impactou com danças quem passava por ali. As pessoas perguntavam: "Mas o que é isso?" "É igreja?" rs...

Após a palavra do Thiago e da Vanessa, foi feito o apelo, vidas foram salvas e abrimos espaço para todos aqueles que queriam oração. Aleluia!!! Eis a promessa de Deus se cumprindo em nossas vidas! Basta ir, que o resto o Espírito Santo realiza com perfeição!!!

Melhor do que fazer o bem e ser usado por Deus, é estar no centro da vontade Dele!!! Eis-nos aqui Senhor. Envia-nos!!!

Aguardem as demais novidades. Besu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário