sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Rio Oil & Gas 2008, no Riocentro.

Olá pessoas!
Praticamente acabei de chegar.Estou eufórica com tantas novidades, com tudo que vi e vivi hoje no evento. São muitas coisas novas e gente do mundo inteiro participando. A feira aconteceu de 15 a 18/09 no Riocentro(Expo & Conference). Aliás a imprensão que me dava em alguns momentos, era que a proporção de estrangeiros era a mesma de brasileiros. Aquele lugar ficou incrível! E era um evento tão grande que ocupou 100% do Riocentro. Nunca vi nada igual... Show!!!
Havia stands com música eletrônica, outros ao vivo, milhares de enormes tvs de LCD espalhadas pra todo canto, telões digitais e esses eram bem democráticos. Passavam do plano estratégico corporativo até o show da Ivete Sangalo. rs... No encerramento, hoje foi o último dia(escrevo na madruga de quinta pra sexta), a nossa empresa trouxe aquilo que o Rio tem e gringo gosta de ver: samba. Mangueira e Salgueiro feitos "gladiadores" em plena feira. Tocaram até funk.Bom... Eu detesto, mas o povo gosta.Vcs não imaginam o barulho horrendo que foi! Eu e a galera do pré-sal esperamos mais de 40 minutos para começarmos um trabalho no estúdio holográfico por causa do barulhão no nosso mega stand. Maravilhoso por sinal! Seguem algumas fotocas:
Eu e nosso Presidente Petrobras Gabrielli.

Coletiva.

Nosso stand.

Estúdio Holográfico, onde foi passado um curta sobre a empresa e pré sal.

Agora vou mimir... Estou de pé desde as 04:30h da madruga e ainda dei uma passadinha na feira. Ufa... Besu e até amanhã!

Um comentário:

Morena disse...

Lôraaa!!! Só faltou vc mulher!!!
O clima era super legal e as comidas, uma coisa... Tudo bem simples. rs... Sua cara né?
Te cuida, besu.

Postar um comentário