domingo, 14 de setembro de 2008

Que potência!



Olá galeraaaaa!!!
Tudo bem com vcs? Pq comigo está tudo Ó-T-E-M-O!!!!
E ainda ficará melhor, pois há coisas que precisam ser restauradas. Pois aos poucos Deus está colocando tudo em ordem na minha vida.
Se vc Lê esse Blog, é pq gosta da gente e do que escrevemos por aqui! Por isso vou contar um poquinho, dar uma palhinha daquilo que tivemos na conferência.
Eu vim de lá cheia do poder de Deus, cheia de coisas boas do seu reino pra compartilhar com vcs!!!
Nesse dois dias de evento recebemos o melhor de sua palavra, o mais lindo amor, o mais completo cuidado, tudo de bom que o Senhor tem pra nós.
Aprendemos que há uma força sobrenatural depositada em nós, além daquilo que já sabemos. Mas hoje, temos uma consciência maior de que Jesus recebeu todo o poder, MATEUS 28:18 - “E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. " nos deu poder: ATOS 1:8 - "Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas... ...até aos confins da terra." E por isso, nos foi escrito I JOÃO 2:14 - "Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno."
Noooossa!!! É poder de verdade para pisar serpentes (Salmos 91:13) e derrubar qualquer impedimento, quebrar toda resistência, neutralizar toda obra do mal e anular os planos de Satanás!
Isso, foi apenas a primeira noite. Quem nos trouxe essa palavra foi a Pra.Juçara Peixoto. Um show!!! Vcs não imaginam o resto da conferência...

Na tarde de sábado atravessamso a rua e fomos até o Aterro do Flamengo fazermos um clamor pela juventude do Rio de Janeiro e depois por todas as famílias das cidade maravilhosa.

Voltando ao templo, houve um bate papo bem informal com pastores, jovens casados e solteiros. Na pauta teve assunto que não acabava mais. rs... Começamos pelo reino, passamos pelo coração e sua disposição ao reino e acabamos aonde??? No relacionamento e casamento! Ahhh coisas do coração... rs...
Na seqüência, culto à noite com a palavra do Pr.Marcos sobre a potência de Deus derramada sobre nós e encerramento do evento.
Pelas fotos vcs podem perceber o cansaço notório e a falta de maquiagem. Mas o brilho de Deus em nós é mais forte, importante e potente que tudo isso!!! É natural que o depois de uma maratona de atividades e palestras ficarmos esgotados fisicamente, mas tudo isso não tem preço! Tudo que ouvimos e ganhamos foram sementes plantadas em boa terra e não vão demorar nada para brotar. O tempo é agora. Há milhares de vidas morrendo lá fora de sede de Deus sem saber, nuas das vestes reais e com fome da palavra de salvação que mata toda dor! É hora de sararmos o que está ferido em nós, tapar as brechas, restaurar o que foi quebrado, nos colocar a disposição e levar a palavra de Deus, esperança, alegria, suprimentos materiais e espirituais a essas pessoas sedentas, famintas da verdade que liberta ainda tão desconhecida.
Não há mais tempo a perder, o momento de estar no centro da vontade do PAI é agora!
Nossa visão é:

"DEUS ESTÁ LEVANTANDO UMA GERAÇÃO POTENTE PARA A MAIOR TAREFA DOS ÚLTIMOS TEMPOS: RECONSTRUIR OS ALICERCES DESTRUÍDOS E ATRAIR O HOMEM DE VOLTA À SUA MISSÃO.TODA A TERRA AGUARDA A MANIFESTAÇÃO DA POTÊNCIA QUE ESTÁ EM VOCÊ!"

Aliste-se já!
1 bjo ungido.

Um comentário:

Morena disse...

Não posso deixar de marcar esse dia!
Minha querida amiga e irmã Carina, meu deu hoje uma notícia incrível de resposta a nossas orações.Temos juntas um propósito, ao qual Deus já começou a nos responder. Hoje foi a primeira de muitas respostas!!! Aleluia!!!
Carina, pode continuar a contar comigo amiga! Estamos juntas!
Besu.

Postar um comentário