quinta-feira, 28 de agosto de 2008

CONFIAREI - Novo Cd da Comunidade Zona Sul.

Eu não tenho que andar ansioso
Se vou ter o que comer ou vestir
Se o Senhor veste os lírios do campo
O que mais não fará por mim

Eu não tenho que andar peocupado
Com os cuidados e males do amanhã
Pois até aqui
O Senhor me sustentou

Confiarei em ti Senhor
Minha esperança está em ti
Não há maior prazer
Do que saber
Que o meu Deus cuida de mim

Eu não tenho que andar ansioso
Se vou ter o que comer ou vestir
Se o Senhor veste os lírios do campo
O que mais não fará por mim


Eu não tenho que andar peocupado
Com os cuidados e males do amanhã
Pois até aqui
O Senhor me sustentou


Confiarei em ti Senhor
Minha esperança está em ti
Não há maior prazer
Do que saber
Que o meu Deus cuida de mim


Meu futuro está seguro em tuas mãos
Não importam as circunstâncias
Permanecerei firmado
Nas promessas que o Senhor me fez

Confiarei em ti!
Confiarei em ti!
Confiarei em ti!
Confiarei em ti!

OUÇA AQUI: http://www.comunidadezonasul.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário