quinta-feira, 3 de julho de 2008

VALEU FLUZÃO!!!


Tenho um carinho e respeito pelos torcedores do Fluminense, desde sempre.
Aqui deixo meu recado e apoio a esse clube tão tradicional no Rio.
Algumas mentes mais "limitadas", digamos assim, podem questionar: "Mas seu clube não recebeu a LDU com todas as honras em casa???"
Eu respondo: "Sim! Mas isso não quer dizer que eu não tenha minha própria opinião, cabeção! E daí???"
Fiquei até altas horas da madruga só pra ver o Fluzão erguer a taça, mas nada aconteceu...
Haviam 90 minutos para fazer pelo menos 2 gols, fez 3. Suficiente pra levar a taça! Mas levaram um gol e daí complicou um pouquinho. Mas nada tão grave assim, pensei...
Ganhou mais 30 mins de lambuja, o apoio da torcida, mas não aproveitou. Preferiu arriscar o drama dos pênaltis. Pecado fatal, doce ilusão...
Agora, até ano que vem!
Porém vcs competiram bem, isso é o que mais importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário