sexta-feira, 4 de julho de 2008

Como assim?

Para manter a boa forma, Dieckmann revela: "Passo fome".
Atriz conta como emagreceu 28 quilos depois de dar à luz José, seu segundo filho.
A atriz Carolina Dieckmann contou à revista “Contigo!”, que chegou às bancas dia 24/06 que para manter o corpo em forma - depois da gravidez de seu segundo filho, José, chega a passar fome. “Fome? Sim, passo muita fome. Mas estou me sentindo superdisposta, não estou desmaiando por aí. Passo fome, mas estou bem. Agüento fazer exercício, não estou debilitada.Agora, por exemplo, minha barriga está roncando, mas ok. Aí, tem uma barrinha de gergelim que é ótima e tem só 20 notas. Ela é docinha, dá até uma animada. Também tomo um refrigerante diet na hora da fome, não sou perfeita. Bebo pouca água, 1,5 litro, 2 litros por dia.” Ela perdeu, sem remédios e comendo até chocolate e pizza, 28 quilos (dos 29 que ganhou), secou 43cm de cintura e passou do manequim 42 ao 36 apenas 10 meses após ser mãe pela segunda vez. Hoje, está com 51 quilos, e sua meta é chegar aos 50 - a atriz mede 1,60cm. Carolina Dieckmann recorreu à Dieta Nota 10 , criada pelo endocrinologista Guilherme de Azevedo Ribeiro, e desde 2000 segue o método a que recorreu mais uma vez. Ela gosta do regime porque pode comer de tudo – e come mesmo: chocolate todo dia e pizza toda quarta-feira, basta não exagerar.

Sinceramente? Quando li isso, não tive dúvidas de que posso sim mudar tudo o que preciso. Se ela conseguiu emagracer rapidamente e ficar ainda mais linda, pq eu não posso??? rs...
Mãos a obra sempre! Mas nada de bolinhas, chumbinhos e fórmulas que prometem tirar 30Kg e te devolver 90Kg no final. além disso hoje é "muito chique" tomar antidepressivos para emagracer. Para isso eles possuem outro nome: "Redutor de apetite". E na verdade são os mesmos tarja pretas do mercado antiiiiigo em tratar problemas psiquiátricos.Fala sério... Tô fora! Prefiro reeducação alimentar com minha médica nutróloga e assim que puder, voltar a tomar suco de Noni. Uma benção, dádiva de Deus para o meu corpo!!! (Me aguardem amigos Kenski! Muito em breve voltarei a comprar minha caixa").

Mas que fique claro! Aqui somos muito bem resolvidas e não desejamos nos comparar com a Carolina. Apenas admiramos sua atitude de ser determinada e natural. Sem sintéticos ou drogas pesadas. Isso nós queremos!
Pra fechar esse racioncínio, deixo uma citação maravilhosa do Cury:

"Cada ser humano possui uma beleza física e psíquica original e particular. Aprenda diariamente a ter um caso de amor com a pessoa bela que você é, desenvolva um romance com a sua própria história. Não se compare a ninguém, pois cada um de nós é um personagem único no teatro da vida..."

AUGUSTO CURY.


That´s it!
Mãos a obra meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário