quarta-feira, 2 de abril de 2008

Um dia daqueles...

Na vida temos vários papéis e todos são muito importantes.
Hoje me vejo no meio de várias "Morenas" ao mesmo tempo... rs... Caramba, e que correria! Em casa antes de sair pro trabalho ainda sou a "Morena filha", que mora com os pais e tem um convívio super legal todas as manhã. Conversamos, tomamos café e entre uma encarnação e outra, mais um gole de café, outra página do jornal, colocamos os fatos e tarefas em dia até que chega a hora de tomar banho e ir pro trampo.
Seria normal essa rotina se não fosse uma festa da "Morena amiga", prestes a acontecer, no meio do caminho. Daí essa fase pula para o celular, e-mails, banco, fax indisponível, telefone, frescão, ufa... Caminho do trampo! Eis a "Morena funcionária".
E vamos olhar o relógio! Graças a Deus o dia está lindo e a Av.Brasil IDEEEMMM!!!Aleluia!!! Mas entre uma correria e outra, a ansiedade dá lugar ao desconforto. Barriga dói e o corpo inchado não responde bem aos movimentos, meio que dizendo ao cérebro "me deixa aqui quietinho". É isso mesmo que vc está pensando: TPM. Só que o "P" é de Pós = Durante. Rsrsrsrs... Hunf!!!
Ai que vontade de ficar na minha cama quentinha, junto aos meus travesseiros, sem sair dali, aaaiiii vontade... Mas tenho que ir trabalhar e ligar pra promoter do evento, confimar o fax, depósito, receber os nomes por e-mail, telefone, aaaahhhhhh!!!!! (Parem o mundo que eu quero desceeeeer!!!!!!)Posso resolver tudo isso daqui a 2 dias??? Alguém pode fazer por mim??? Por favor... Não? Nada? Então tá... Vamos lá.
Chegamos! Ai meu Deus, KD O CRACHÁ??? O segurança ri da minha cara de aflição e pressa na catraca. (e eu tb... rs...)E a cabeça rodando nos afazeres: e-mail, telefone, fax, ahhhh...
De repente, nossa Fisioterapeuta chega e diz: "Primeira turma!" Quando chego na sala, MASSAGEM!!! Ai meu Deus, obrigada!!! Tô precisando e só tu sabes como...
Almoço??? O que é isso??? Só mais tarde, quer dizer, seria se não fosse uma ligação 10 min antes, do tão esperado momento, pra resolver... Agora tenho mais uma companheira: a fome, irmã da sede!
Trabalho, trabalho, trabalho e muito trabalho... Falo com a Lôra e ela diz: "Isso aqui tá uma coisa de louuuuco!" Entendo, como é a mesma empresa não poderia ser diferente com ela tb.
No final do dia estava eu cansada, com a barriga dura, corpo mole porém mais relaxado depois da massagem e com tudo resolvido.
Já passavam das 19:00h e alguém me pergunta: "Ainda tem convite FREE?"
Ai meu Deus... Eu quero ir embora! Me tirem daquiii!!! rsrsrs...

Um comentário:

Lôra disse...

Só que aqui no meu setor não tem massagem não, tá sua nojentaaaaaaaa! hahahahhahah
Socorro.... eu quero fugir!
bjuxs

Postar um comentário