terça-feira, 1 de abril de 2008

Dia da mentira? Quem disse?

Eu sei que essa brincadeira existe desde 18... e alguma coisa. Mas eu não curto por uma questão de opinião.
Gosto da mentira? NÃO.Amo a mentira? NÃO.Deus gosta da mentira? NÃO.Então pra quê serve???
Diante Dele é pecado e eu não brinco com o pecado. Há outras formas de diversão por aí.
Pior é ter que conviver no país da hipocrisia com muitas pessoas sem noção das coisas. Até comercial em tv tem com base na "brincadeirinha da mentirinha" pra vender alguma coisa.Fiquei estupefata quando vi! Ridículo... Inclusive pq na minha casa não há espaço para MENTIRAS. Pergunte aos meus pais sobre isso e vc verá as respostas...
Mas esse é o problema! Quando a coisa é séria, as pessoas falam: "Não é bem assim não!" ou "Vc é muito radical" ou ainda "Não leve a vida tão a sério!".
Nossa... Quanta imaturidade e falsidade vivemos no mundo de hoje!!!!!!!!!
Não quero mudar o mundo. Mas posso mudar o meu mundo, a minha história, a minha vida.Posso fazer melhor todo dia a minha pessoa e a minha família.
Pq o mundo não é dos espertos e sim dos inteligentes.De espertos as CPIS estão cheias e o inferno tb.

Não brinque com coisas sérias. A não ser que vc seja uma pessoa idiota assumida!

Aí sim, tudo bem. Vamos respeitar sua opção de caráter.
Pois respeito é respeito.Vivemos em democracia, escolhemos ser o que somos e devemos ser respeitados qq sejam as escolhas. Não é verdade???

Inclusive não existe nos céus tamanho de pecado. Ex.: Mentirinha e mentira.
Existe REPROVAÇÃO AS ATITUDES HUMANAS ERRADAS.Isso sim a Bíblia nos ensina.
Um dia desses minha tia CELMA, que freqüenta a Igreja Universal, contava sobre um culto em sua igreja para minha mãe e eu. E no momento da Palavra, o Pastor dizia a Igreja:
"Vcs precisam se decidir a quem servir. Em nada adianta acreditar que está servindo a Deus pq está participando dos Cultos, enquanto ao mesmo tempo cai na noite, joga pipoca na cachoeira, pede as entidades favores, vai lá e vem cá como se nada estivesse acontecendo. Vcs acham que estão enganando a quem??? A Deus???"

Eis um bom exemplo de mentira.
Outro exemplo é a DESLEALDADE. Seja leal em todos seus relacionamentos. Fale o que pensas quando lhe for questionado, não faça cara de ontem.Se não houver lealdade na amizade por exemplo, não é amizade de verdade.Mas um interesse qq.
No trabalho, trabalhe. Não finjas que trabalhas.Isso tb é mentira.
No amor, ame. Não finjas. Fala sério...

Alguém aí ainda gosta de brincar de 1º DE ABRIL???

Bju...

Nenhum comentário:

Postar um comentário