terça-feira, 22 de abril de 2008

Soletrando...

O quadro Soletrando, do Caldeirão do Huck, tem feito maior sucesso lá em casa. Minha filha mais velha adoooora. Eu também amo. Na verdade, sou fã há muito mais tempo. Muito antes disso aparecer no Brasil. Nos EUA existe há muitas décadas, essa competição. Spelling Be. Um dos quadros que eu assistia, era até escrito assim: Spelling Bee (e uma abelha), fazendo alusão do B de abecedário, com Bee, que é abelha em inglês.
Muito legal. Pra quem fala a língua, vale pra treinar.
Enfim... pegando embalo na brincadeira... ultimamente toda vez que um amigo não entende uma palavra, ou fala/escreve errado, eu falo a palavra da forma correta, digo aplicação numa frase, cito exemplo, e digo significado. E ainda soletro! heheheh! Pior que a mania tá pegando. A galera anda fazendo direto. Triste é quando a pessoa erra. Vai ser zuadaaaaa! Fa-to!

Vamos soletrar? Let´s try the spelling be?

Quero ver mandar essa no meio da rave! rs..rs..rs....
Vou testar! Depois conto.
Acho que vou ter um troço de tanto rir! Já vou preparar umas polissílabas daqueeeelas!

Imagina mandar um dos meus amigos soletrar uma frase toda desse nível:
O rato roeu a roupa do rei de Roma
??????

A-do-rei!!!!!!!! rs...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário