segunda-feira, 21 de abril de 2008

about bebês.

Nossa vida!!! Fernanda Lima deu a luz aos gêmeos de parto normal. Uaaaal!!! Como assim?
Essa é mulher de verdade... Meu Deus!!!
Foi na na Casa de Saúde São José em Botafogo, o melhor lugar. Foi lá em 2001 onde realizei um procedimento cirúrgico para retirada de um tumor benigno na coluna, após duas intervenções no Barra Dor. Longa história...
Mas enfim, de lá menininhas pequenas saíram mais dois solteiros lindos e perfeitos pra vcs! rs...

Muito generosa, a nova mamãe presentou os paparazzis de plantão com potes de doces e escrito assim: "Senhores 'fotógafus': para adoçar a alma! Lembrança do nosso nascimento, Franciso e João". Fofa né?
Agora só falta meu xubrinho fofo e gorducho nascer, NÉ LU??? rs...
Ai meu Deus, quando isso acontecer vai ser uma babação só! Eu já até sonhei com ele: bochechudo, gorducho, careca, branquelo e fofo, muito fofo!!!
Dái quando vejo essas gostosuras sobre neném, logo me lembro dele. Só falta nascer! rs...
Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário