terça-feira, 8 de abril de 2008

Meu segredo?

Vira e mexe encontramos entrevistas na mídia, onde uma pergunta é quase certa: qual é o seu segredo?
Isso é questionado a pessoas de sucesso ou a aquelas que estão sempre em paz, bonitas, relax, sorrindo. E também perguntamos a quem (interessante de alguma forma) está a nossa volta, não é verdade?
Hoje posto aqui a minha resposta mostrando um "pouquinho" mais da minha pessoa, a Morena.
Quem sabe isso não vira um início de conversa ou uma grande série? Boa idéia!
Vou conversar com minha Executiva Autora, a Lôra, (rs... gostou Lôra?) e depois talvez a gente publique mais a respeito. Acho que ficará melhor do que um perfil...
Não sei ao certo ainda, vamos pensar. É só uma ideía. Acho que me empolguei com o perfil apurado e estiloso da Lôra ontem. rsrsrs... Eu não disse que é linda e safa???
Agora vou trabalhar, preciso escolher a data de início das minhas abençoadas férias!!!
Bjo pra quem é de bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário