sábado, 8 de março de 2008

DE VOLTA!!!

Oi gente!
Voltamos com tudo, depois de um semana daquelas.
Trabalhei de domingo a sexta nas últimas duas semanas e estou "morta". Preciso descansar urgente.

Mas vamos as últimas notícias:
1.A idiota em questão do texto abaixo já virou museu. Esqueçam ela... É tudo o que ela merece.
Agora ela já aprendeu que ambiente de trabalho não é lugar pra falar da vida alheia sem a pessoa em questão estar presente. Principalmente afirmações infundadas!
E eu espero do fundo do coração que ela tenha aprendido.

2.Meus sobrinhos LIIIIINDOS passaram o find aqui conosco.
Foi tudo de bom!!! Eles são feras... rs... Me acabo de rir!!! E eles me surpreendem a cada minuto... Muito inteligentes.
Fomos fazer compras e eles ficaram super eufóricos com os ovos de páscoa.
Me lembrei da minha infãncia, essa era uma época gostosa demais.
Hoje curto tudo denovo com eles!
Ah! E já escolheram o que querem.(Claro, estão errados???) E eu tô aqui queimando a mufa. rs...

3.Meu irmão "mais pequeno" foi embora, acabaram suas férias. Buááá...
Mas ele volta, meu níver tá chegando!!! rs...
Falando nisso o níver dele foi show!!! Fiz o bolo e nossa tia o jantar e os docinhos.
E que jantar... Me afoguei no Bobó de camarão da Tia Lela. Meu Deus!!!
No domingo levei pro plantão e Fê quase morreu do coração... Ahahahahahah...
E sem falar nos salagadinhos.... Nossa...

4.Vamos parar com esse papo de gordo e falar sério.
Tô com muita saudade do meu irmão e cunha. Caramba...
...parece que o tempo parou e a hora deles voltarem não vai chegar nunca.
VEM LOGO GEEENTE!!! rs...


Vou fechar o dia com uma frase da minha amiga linda e loira Mi Gusso:
"Tem coisas que a gente muda e tem coisas que a gente controla. Sentimento
que nao é retribuido, a gente nao muda, mas controla".


Bju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário