quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Momentos e momentos.

Aê!!! Somos um dos Blogs mais visitados do momento. Uhuhh!!!
Incrível como algo tão comum e popular pode ser tão visitado... rs...
OBRIGADA GEEEENTE!!!

Mas vamos aos trabalhos!
Terça-Feira e já estou pensando no find. Ihihih... Isso se chama necessidade de férias, não tem jeito.
Mas só Deus sabe quando, ainda mais agora que NÃO SOU MAIS TECOM, SOU TI!!!(Tecnologia da Informação, pra quem não sabe).Como eu me esqueci de contar isso pra vcs??? Já faz alguns meses, mas enfim. Tudo mudou e é uma longa (e boa) história que tb nem cabe citar aqui. Vamos vigiar!

Ainda falando de coisas boas, mais uma sementinha do mal vazou da minha vida.
Que ÓTEMOOO!!! De gente falsa e tudo de ruim eu quero distância.
Ainda bem que Deus não dorme e todo dia separa o joio do trigo. E graças a Ele eu tenho amigos de verdade que são meus olhos e meus ouvidos quando não estou por perto, com os quais posso contar sempre!
Confesso que não foi nada simples dar de cara com uma realidade escrota como aquela, olhar no espelho e pensar: "Vc foi uma idiota e confiou na pior pessoa!"
Mas quando a confiança acaba ela tem de ser sepultada.
Agora está tudo bem, esse peso já saiu.
Vejam relatos:
"As pessoas não percebem que enquanto estão cuidando da vida dos outros, deixam de cuidar dos seus próprios defeitos que ,só fazem mal a elas." Valquíria Rosa.


"Hoje, o que eu penso sobre as fofocas e os comentários, e a nossa possível
dignidade, promiscuidade, etc e tal, não me interessam!!!!
Eu sei que no ambiente (...), o que mais vale é manter a imagem,
proteger-se de fofocas. Mas pense que isso, é algo que não se pode evitar.
As pessoas falam o que querem e quando querem. Não precisamos dar motivos.
A nossa forma de reagir a isso é que responde quem nós somos.
Se eu sou promíscua, porra louca, fácil ou qualquer merda que um grupo de
pessoas que não convivem comigo, acham.... eu SÓ lamento.
Da minha vida sei eu. Do que eu faço sei eu. Se eu quiser ser puta eu serei
e isso não fará de mim uma pessoa sem carater ou burra, ou má profissional.
Existem muitas aí, que devem falar de você ou de mim, que não tem gabarito
nem pra ser puta. Nem daquelas de caminhoneiro!
A nossa dignidade está muito além do que a gente faz para se divertir e ser
feliz. Para buscar amor e prazer.
Repare bem nas coisas que você escuta, lembre das atitudes de (...), veja
se são justas, se tem caráter, se tem dignidade, as pessoas que te rodeiam.
E você verá que muito mais motivos tem você de se alegrar por quem você é,
do que se aborrecer por comentários de quem não tem moral para falar.
Eu também não quero cometer o mesmo erro que talvez estejam cometendo com a
gente, em falar de nós de forma pejorativa. Não quero julgar, porque a vida
de cada um e seu intímo só a própria pessoa sabe.
Não sinta raiva, não se incomode. Se você reparar, sua maior resposta a
isso é você mostrar que seja você quem for, você sempre será alguém do bem,
alguém que tem as rédeas da sua própria vida e que pouco se importa para
opinião de terceiros.
Não se defenda, se mostre no controle de quem você é. Não se preocupe em
limpar sua imagem, pense que ela é limpa, pq voce sabe quem vc é. E se
mostre com pena de pessoas tão miseráveis como estas que não tem assunto
para falar, a não ser falar da vida dos outros.

Hoje, eu tô assim. Sou o que sou e sou muito boa nisso. Se alguem discorda,
é pura inveja".

Mi Gusso.



Posto uma musiquinha básica pra fechar o momento "Tipinho aqui não!"
Bjs!

"Agora eu vou cantar pros miseráveis
Que vagam pelo mundo derrotados
Pra essas sementes mal plantadas
Que já nascem com cara de abortadas

Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo que não têm

Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas minicertezas
Vive contando dinheiro
E não muda quando é lua cheia

Pra quem não sabe amar
Fica esperando
Alguém que caiba no seu sonho
Como varizes que vão aumentando
Como insetos em volta da lâmpada

Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem"

Cazuza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário