domingo, 20 de janeiro de 2008

Relax...

Oi geeeente!
Ontem, sabadão, estive no trampo pela manhã e à noite fui a uma linda festa: Bodas de Prata dos queridos Adair e Zé Roberto.
Ela estava uma coisa! Linda e loira, parecia uma Barbie de noiva. Ele, chiquérrimo...
Que festa... Perfeita!
Durante a cerimônia onde renovaram seus votos de amor eterno, Camila (cantora evangélica) cantou uma música da Fernanda Brum que acalmou meu coração...
Tão linda e tão especial. Seu refrão diz assim:

"Se o meu coração te chamar
Vem depressa correndo
não dá pra esperar
Sinto no peito
um sonho de amor
Nunca é tarde demais
para amar
você!"

Ahhhh... A leoa aqui ficou calminha... rs...
Eu sou muito calma, mas quando me estresso sai de baixo!
E estava assim. Cansada de algumas coisas...
Mas depois, eu sempre relaxo. A tensão quando rola é só no momento.rs...

O que eu não entendo é pq as pessoas desejam tanto por mais clareza e transparência no nosso país, mas ao seu redor não suportam a idéia de conviver com quem fala o que pensa e é verdadeiro custe o que custar.

Eu fico brava sim se algo mexer comigo, mas passa. No dia seguinte então... Morre tudo.
Enfim...
Não quero mudar o mundo. Entender não é possível, mudar então seria muita pretensão da minha parte. rs...
Mas deixo claro o meu temperamento. Sou sanguínia sim, mas fleumática na maior parte do tempo. rs...

Agora vou ver BBB e me preparar para o próximo dia: Segunda-feira... Ohhh céus!!!
Besu aos queridos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário