terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Que venha o feriadooo!!!

Boa noite geeente!
Antes de TUDO, quer agradecer as visitas deste humilde Blog novo que em pouco tempo está BOMBANDOOO!!!
O livro de visitas está recheado de gente nova, gente velha, gente
fake, enfim... rs... Brigadúúú!!!

Cara, mal posso esperar pelo feriadão de Carnaval.
Eu que O-DEI-O um ziriguidum, estou louca de vontade de cair na estrada!!!
Nem sabia se iria mesmo e lá estava eu comprando os bilhetes...
Agora é certo: EU VOU MEU POVO!!! Uhuhuhh!!!
Mar e relax é tudo de bom. Estou tão "precisada"... rs...
Ahhh... Não vejo a hora...

Enquanto isso, vamos trabalhar né? (Graças a Deus!)
Eu quero o sol de volta pra mergulhar sábado.
Precisamos!!! rs...

Agora vou ver o BBB e depois sonhar com o segundo find prolongado do ano.
Besu pra quem merece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário