quarta-feira, 3 de abril de 2013

Herdeira 2013.

Está chegando!
Estamos a 1 mês do nosso evento e aquecendo os nossos corações com grandes expectativas sobre o que Deus derramará sobre nós nesse dia tão esperado!
O "Herdeira 2013 - Conferência Internacional Anual da Mulher" é um evento exclusivamente para mulheres a partir dos 13 anos de idade. Vem mulheres do todo o Brasil e de fora do país também!

Programado para o dia 04 de Maio de 2013 no Maracanãzinho e de 10:00H às 22:00H.
Confirmadas as presenças do meu amado Pastor Marco Antônio Peixoto, da minha linda Pastora Aline Barros, a cantora querida Bruna Karla, e muito mais...

Sabemos o quanto as crianças são especiais e carecem de atenção, carinho e dedicação todo o tempo, assim como um local preparado para as necessidades delas. Por isso sugerimos que para o melhor aproveitamento do evento elas não participem. Para que assim você possa participar de tudo aquilo que Deus lhe reservou.

Venha ser transbordada e traga suas amigas!
E se você gostaria de inscrever sua caravana, com no mínimo 15 pessoas, por favor escreva um email para caravanas@herdeira.com.br com as seguintes informações: nome da igreja ou empresa + bairro / cidade / estado + quantidade de participantes + nome e contato da responsável pelo grupo.

Estamos muito felizes em receber sua caravana e em breve vamos entrar em contato com você!



Para maiores informações sobre o evento clique aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário