quarta-feira, 3 de abril de 2013

Febre de óleo: Macaúba.


Gente, fala pra mim: essa proliferação de óleos e blends deixam vocês loucas? Eu estou! 
Quando estava viciada no Argan (Moroccanoil e Inoar) veio a Macadâmia. Enquanto não experimentei não houve paz na casa... O resultado não superou o argan, só deu um brilho surreal de bom mas foi só. Então continuei com o argan. 

Mas seu reinado absoluto no Brasil durou um ano e pouco pq daí apareceram tantos outros que eu fiquei meio perdida! Vieram o Monoi, o Ojon, (e a essa altura eu já havia desistido há muito tempo de acompanhar e experimentar pq, pobre como eu não pode muitas coisas... Hahahh...) Obliphica, Murumuru, Pracaxi, Ungurahuna... Ufffa!!!
Pensam que acabou? Foi então que surgiu o Macaúba, pasmem, extraído de uma palmeira de Minas Gerais. 

O queridinho da vez é brasileiro e tem funções extras dos nossos importados tão amados! Vejam: 
1. Antioxidante;
2. Proteção solar;
3. Resistência e elasticidade;
4. Melhor cor com os ômegas 3, 6, 9 e 3 vitaminas;
5. Melhor resultado da escova.

 Morri!!! Seria finalmente um elixir poderoso para nossas madeixas a preço feliz?  Afinal o produto é brazuca e eu mal posso esperar para experimentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário