segunda-feira, 16 de maio de 2011

Casamento Real.

Olá pessoal!

Meu abandonado blog...rs...

Muito sorry por tanto tempo longe! Mas devo confessar que não tenho mais tempo para isto. Mesmo amando escrever minha vida é muito corrida e não tenho mais tempo de verdade.

Como muitos já sabem eu mudei de empresa GRAÇAS A DEUS em janeiro (normal, cresci profissionalmente, ganhei poder de escolha, agreguei valores, subi na escada do sucesso, enfim...) deste ano e agora é reunião, reunião, almoço/reunião, mala, aeroporto, carro, avião, carro, mala, mala, reunião, aeroporto, reunião, reunião, jantar/reunião, avião e etc...

But, eu não poderia deixar de falar do assunto mais comentado nesse primeiro semestre: o Casamento Real!

Ok, foi o evento do ano. Ou melhor, o casamento do ano!
O mundo inteiro parou pra assistir um grande casamento: de príncípe e futura princesa!
Eu pessoalmente estava na rota mala, carro, reunião (rsss...) indo pra Macaé e parei pra almoçar. E claro, parei pra assistir assim como toooodo mundo fez naquele lugar. Rs...
Mas vcs sabem pq o mundo parou? Pq no fundo, o mundo ainda espera e sonha com algo assim!
Se dizem ser modernos e contra o casamento, mas todos babaram pela cerimônia. Que por sinal foi impecável!!!

Então fui em busca de detalhes não tão publicados e mostro agora pra vcs.
But attention please: Não são dicas de nada, pois não sou formada em Moda, Etiquetas de Protocolos, Consultoria ou afins. E sou solteira, não me casei ainda, não tenho experiência no assunto, pra dar dicas about. Kkkk...
As informações abaixo são apenas para mostar o que vi mas não vi ninguém publicar por aqui.

Muito legal essa comparação com a Disney que foi publicada na internet. Gente, foi idêntico! Rsss...


Abaixo temos uma foto da nova coleção de porcelanas Reais que foram lançadas em comemoração a data.


Pra quem não sabe, a família Real é muito amada por lá, mas muito mesmo!!! É de total tietagem. As pessoas acompanham de verdade a vida de todos eles e compram tudo que é vendido com o nome da família.



Tanto que é fato quando qualquer um de nós, mortais, que visitarmos o Castelo de Buckinghan poderemos adquirir vários souvenirs desde o menores, até cremes hidratantes, necessaire e isso inclui as porcelanas.


Os preços das porcelanas variam entre 25 Libras (R$65,00) e 40 Libras (R$103,00).


Vejam que lindo!



E o principal coadjuvante da festa: o bolo!!! Bolo de Rainha viu? Perfeito!!!



Sapatos que a Princesa usou? Vc não viu, mas a gente mostra!

Agora me digam: que vestidos foram aqueles??? Maravilhosos!!!








Além do vestido de noiva e do vestido do jantar de Gala, os esmaltes usados todo mundo já sabe quais são. Mas quem ainda não sabe, saberá now!

Abaixo o elegante convite. Mínimo é o máximo = elegância e sofisticação. Discrição sempre! O que passa disso, é coisa de carnavalesco!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu de descobrir essas preciosidades dos bastidores!!! Rsss...


Sempre que eu puder e tiver novidades interessantes, postarei aqui. Mas isso pode levar algum tempo...


Té mais!

Bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário