terça-feira, 23 de novembro de 2010

Fashion é doar! 11 anos de amor ao próximo.


Oi pessoal!

Peço a todos que participem!!! Essa campanha é linda e mto especial.

Sou cliente da Rede Werner Coiffeur desde quando minha vida profissional (e pessoal, entre Zona Sul e Barra, moro aqui há quase 2 anos...) mudou do Centro do Rio para Zona Sul. E amo!!! Os profissionais são super carinhosos, aptos e os preços super valem!!! Lá faço escova comum no meu cabelão por apenas R$25,00, acreditam??? Eles chamam essa escova comum e sem prancha de "Escova de Brilho".
E a rede ainda tem responsabilidade social. Lindo né? No site diz: "Ao todo são 3 diferentes projetos sociais: Centro Profissionalizante BM&FBOVESPA Mangueira, ONG Entre Amigas e Degase, estes dois últimos contam com a primeira dama do Estado do Rio de Janeiro, a Dra. Adriana Ancelmo, como madrinha e principal incentivadora"

Aproveitando, a rede é exatamente o contrário de Campo Grande, minha terra natal... Onde tuuudo é caro e 90% de péssima qualidade... Enfim...

Venha comigo fazer parte dessa causa + que nobre!!! #amo
O Rudi Werner é uma pessoa muito abençoada, pq ele ama o ser humano e sempre se dá a esse amor de maneiras incríveis! #umexemplo Como Deus não vai abençoar uma pessoa dessa???

Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário