sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tô testando: Franceses que amooo!

Oi pessoal!



É, tô sumida... Eu sei, é verdade. Mas muitas coisas aconteceram e não consegui colocar meu blog querido em dia. Sorry??? Que bãooo!!! rs...
Além de trabalhar pacas, como sempre, fiquei dodói... :( Quem me segue pelo twitter sabe disso... (siga-me! @jackiebenassi).


Vou falar meus presentinhos maravilhosos que ganhei do meu querido Presidente CEO ZTE, Eliandro Ávila: um kit da L'OCCITANE no dia da secretária. Chiiiique de matar!!! Isso sim é um luxo!!!
Mais uma vez, mto obrigada chefe!!!


E como os produtos franceses são os meus preferidos, vou aproveitar pra botar o nosso "Tô testando" em dia com a linha bárbara que estou usando.Uma delícia... Tô amando todos!





Na verdade esse não é meu primeiro kit da L'occitane que ganho no trabalho e já conhecia os produtos poderosos da marca! Mas esse shampoo e condicionador eu ainda não havia experimentado. E o hidratante para as mãos já era meu querido. Vira e mexe eu uso o da minha diretora que tem vááários na mesa dela... Heheheh... (Tks madame querida!)

Gente, são bárbaros!!! E calhou com minha licença médica, pq nesses dias dei férias da escova ao meu bebelinho e assumi meus cachos. Estou muito satisfeita com meus franceses, que domaram meus fios e os hidrataram profundamente, deixando a cabeleira fina, com um brilho incrível e chique. Uuuiii... rs...

A marca tem tb uma vasta gama de produtos que vão do banho, passando pelo make, casa e até seu homem!

Gente, tô com cheiro de mulher rica!!! Vcs não estão entendendo... rs...
Ah, cabelo e mãos tb. Tô toda granfina fofas!!! Um luxo!!! Kkkkk...


Aprovados e devidamente indicados!!! Experimentem, vcs vão amar!!!
Aqui no Rio há lojas nos shoppings Rio Sul, Leblon, Fashion Mall e Barrashoping. Busque no site o endereço em sua cidade.


Besu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário