quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Novos esmaltes da Chanel (de novo).

Oi meninas!
Estou em cólicas total!!! Hoje eu soube que a Chanel vai lançar uma coleção de 3 mimos lindos em setembrooo!!! Babei viu, são lindos como sempre...
Isso só vai acontecer no dia 10/09 no Fashion’s Night Out em New York, mas já caiu na rede. Daí nós esmaltólatras de plantão, ficamos sabendo beeem antes. Hehehe...
Poxa... Nem enjoei ainda do Particuliére e do Paradoxal, e já me vem coisas novas... Haja grana hein!?

Abaixo estão os mimos:



Quero o Khaki Vert, um verdinho militar muito fofo e super na moda. Será tendência forte na nova estação! Na coleção da Arezzo já deu o que falar... (Fui lá na loja aqui do Rio Sul gente, no cocktail de lançamento... Aff... Com Rosé e tudo pra quem gosta. E td m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o de se ver viu...)

Confesso que já comprei o verde "Militar" da Colorama (junto do azul "Jeans" + "Cobertura Fosca"). Mas esse da Chanel está muito mais a cor da tendência viu... Nada se compara! Eu quero!

Prometo depois contar mais novidades que encontrei por aí. Mas estou dodói e indisposta pra ficar com lap top no colo. Quem me segue no twitter (@jackiebenassi) sabe... Fora minha mãe que me manda desligar o tempo todo pra descansar... rs...

But, eu volto!

Besu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário