segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sonho de consumo!!!













Eu querooo!!!


Gente, estou apaixonada! Não há nada mais chique no momento!!! Pelo amor de Deus, alguém vai pra França??? No Brasil já esgotou meu sonho de consumo. Tb aqui é caro a pampa... Esquece! Mas todo mundo quer... :( Acabou...


As atrizes globais não tiram das mãos, no Oscar só deu ele no tapete vermelho e eu estou desesperada por um!!! Ele é o top da minha "Wish list".


Tenho uma Diretora italiana vindo ao Brasil, já vou pedir. Tenho uma amiga indo para Itália, já pedi. Tenho um amigo indo para os Estados Unidos, já pedi. Tô cercando de todos os lados, pq preciso de um Particuliére por favooooooor!!!!!
Mas aqui vão algumas dicas. Anotem!
Essas dicas são: uma opção nacional e outra é uma misturinha daquelas que só nós sabemos fazer. Achei na internet.
1. Eu comprei o "Camurça" da Colorama, da nova Coleção Urban de inverno 2010, que é a cara do meu queridinho francês. Estou com ele nas mãos gente! É lindo!!!
Mas não é ele ainda o meu sonho de consumo... :(
2. Jackie da Impala + Cappuccino da Risqué = Particuliére.

Nenhum comentário:

Postar um comentário