sexta-feira, 7 de maio de 2010

Minha amada irmã em Cristo WHITNEY HOUSTON.

Oi pessoal!

Estou aqui com meu coração fervendo de felicidades!!!

Desde minha adolescência, acompanhava as músicas da Whitney Houston e o filme que ela fez. Pois não sei se todo mundo aqui do blog sabe, mas ela é evangélica.

Nos anos 90 ela atingiu o alge da fama e ganhou muito dinheiro. Há 7 anos, fraquejou e voltou ao mundo se perdendo no fundo do poço.
Como ela diz, as tempestades vieram e escureceram seu sol.
Mas hoje ela está de volta a sua presença e como foi o seu clamor a Deus: Brilhe sua luz em mim!
Aleluiaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Confiram o louvor que ela fez a Deus, e o mundo secular entende apenas como uma música qualquer.

_____________________


I look to you


As I lay me down

Heaven hear me now

I'm lost without a cause

After giving it my all



Winter storms have come

And darkened my sun

After all that I've been through

Who on earth can I turn to?



(Chorus)

I look to you

I look to you

After all my strength is gone

In you I can be strong



I look to you

I look to you

And when melodies are gone

In you I hear a song I look to you



(Verse 2)

After I lose my breath

There's no more fighting left

Thinking to rise no more

Searching for that open door



And every road that I've taken

Led to my regret

And I don't know if I'm gonna make it

Nothing to do but lift my head



(Chorus)I look to you

I look to you

After all my strength is gone

In you I can be strong



I look to you

I look to you

And when melodies are gone

In you I hear a song

I look to you



(Bridge)

My love is all broken (oh Lord)

My walls have come (coming down on me)

tumbling down on me (All the rain is falling)

The rain is fallingDefeat is calling (set me free)



I need you to set me free

Take me far away from the battle

I need you to shine on me



(Chorus)

I look to you

I look to you

After all my strength is gone

In you I can be strong



I look to you

I look to you

And when melodies are gone

In you I hear a song

I look to you



I look to you

I look to you...



***TRADUÇÃO***



Eu olho para ti


Ao me deitar

O céu me ouve

Estou perdida sem uma causa

Depois de me entregar por inteira



As tempestades de inverno vieram

E escureceram meu sol

Depois de tudo que passei

A quem na terra posso me voltar?



Eu olho para ti

Eu olho para ti

Depois que toda a minha força se foi

Em ti posso ser forte



Eu olho para ti

Eu olho para ti

E quando as melodias se foram

Em ti ouço uma canção, eu olho ti



Depois que perco meu fôlego

Não há mais porque lutar

Não há mais pensamentos de se reerguer

Procurando por aquela porta aberta



E cada caminho que tomei

Levou-me ao desgosto

E não sei se irei fazer

Nada a fazer senão levantar a minha cabeça



Eu olho para ti

Eu olho para ti

Depois que toda a minha força se foi

Em ti posso ser forte



Eu olho para ti

Eu olho para ti

E quando as melodias se foram

Em você ouço uma canção

Eu olho para ti


O meu amor foi todo destruído (oh Senhor)

As minhas paredes caíram sobre mim, caindo sobre mim (a chuva está caindo)

A chuva está caindo, a derrota está chamando (me liberte)



Preciso de ti para me libertar

Leve-me para longe da batalha

Preciso de ti para brilhar em mim, brilhe em mim



(Coro)

Eu olho para ti

Eu olho para ti

Depois que toda a minha força se foi

Em ti posso ser forte



Eu olho para ti

Eu olho para ti

E quando as melodias se foram

Em ti ouço uma canção

Eu olho para ti



Eu olho para ti

Eu olho para ti...

Um comentário:

Postar um comentário