sexta-feira, 12 de março de 2010

Presentes de aniversário já.

Oi pessoas!

Meu níver vem chegando e a gente sempre recebe e-mails com presentes ou descontos de todos os lugares que gostamos, nessa época. Já recebi váááários...... La Mole, Zelo, O Boticário, Lancôme, Wenner, etc... Enfim...

Isso além dos mimos da nossa família e dos amigos. Minha vó me deu um par de Melissas com laços e vermelhas, é claro. Ameeeei!!!!!!! Estava querendo né? rs...Enfim...

Eu mesmo me dei de presente uma cam Sony Cyber-Shot. Yeeesss!!! Daquelas que tem 14,1 megapixels e todas as tecnologias tipo imagens panorâmicas, Smile Shutter, Face Detection, Zoom Óptico, estabilizador de imagem SteadyShot Óptico e função Intelligent Auto que se ajusta sozinha às condições do ambiente, LCD de 2,7" e tudo mais que eu sempre sonhei. Tô xonada!!!

Mas o presente mais maravilhoso que já recebi até agora, foi da minha querida Gerente PMO Márcia Gacciona e advinhem o que foi??? Um par de Peep Toes em verniz da AREZZOOO!!!!!!!!!!! AHAHAHAH!!!!!!!!! E o melhor ainda: ouvir minha amiga dizer: "É a sua cara!!!" Ahhhh.... Quanta felicidade!!! rsrsrs... Por isso que eu digo: Como é bom ter amigos que sabem o que amamos... Eles não erram nuuunca!!! E detalhe, hoje é apenas dia 12 de Março heim...

Falando nisso, deixem-me pegar um bonde no assunto... Sou contra, completamente contra, comprar sapatos que imitam a Arezzo e/ou qq outra marca séria, importante no mercado. E olha que tem coisas por aí que nem chegam perto, mas se dizem "iguais" ao da marca.
Fala sério??? Comprar objetos que são mais caros e diferentaços da marca original???
Já fui de comprar réplicas da LV, por exemplo. Aliás, quem não tem uma né...
Mas cara, na boa? Há anos decidi não comprar mais, por dois motivos muito inteligentes:

1.Numa última compra dessas eu gastei mais de R$2.000,00 em bolsas LV.
Pergunto:Não seria melhor comprar uma, apenas uma bolsa verdadeira em Paris ou em qq outro lugar da terra, fora do Brasil??? Hoje em dia é muito fácil importar as coisas mesmo sem viajar, principalmente se vc, como eu, trabalhar em uma multinacional onde todo dia tem gente indo e vindo mundo a fora. (Pq aqui os impostos são mto loucos...)

2. A maravilhosa Hebe Carmago coleciona diamantes. Um dia ela se encantou com réplicas de jóias poderosíssimas e alguém lhe disse assim: "Se alguém lhe ver comprando uma jóia falsa dessas, irão acreditar que todas que vc tem são falsas tb".
Pergunto: Pra quê complicar, se tudo pode ser mais simples??? Ou seja, pra quê se arriscar e se expor a uma coisa tão sem cabimento assim???

Nosso Deus... Nem chegou meu níver ainda e eu já tô ganhando gifts. Hummm... Tudo de bom!Ai ai... Fala sério? Como é bom fazer aniversário e ganhar presentes!!! Aos 31, viro uma criança denovo... rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário