segunda-feira, 22 de março de 2010

Férias enfim.


Oi pessoal!

Ontem eu pensava: P-r-e-c-i-s-o de férias com urgência!!!
Estou muito cansada desde o fim do ano passado, quando fiquei mais de dois meses gerenciando o ADM RJ sozinha... Nem me lembre...

Mas ontem eu apenas desejava isso. Não cogitei a possibilidade disso, nem havia tentado ainda e não tinha a menor idéia se seria aprovado pela minha "chefa" que fica em Sampa, pra depois pedir aprovação do meu chefe chinês aqui no Rio.
Eu desejava e pensava: Será que a chefa vai aprovar? Ficar sem mim por uma semana? Meu chinês vai deixar tb? Será que ele fica uma semana sem me pedir alguma missão impossível? Sem me ligar no cel pessoal? E o financeiro, será que meu chinês espera uma semana??? Será que vai dar tudo certo por aqui???
Pensei muito, e confesso que não tinha grandes esperanças não...

Mas hoje fui agraceada por Deus recebendo ordens da minha chefa para eu tirar férias logo e rápido. ALELUIAAAHHH!!!!

Enfim, descanso! Uma semaninha longe do escritório...

Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário