sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O que fazer né...

O que fazer diante de atitudes esdruchulas???
Sinceramente, tem coisas que acontecem bem a nossa frente e são tão absurdas, que ficamos ali inértes pela surpresa do "nunca" esperado.
Ou, quando vc até espera daquele ser uma palhaçada, mas quando este usa um artifício tão ignorante, que mesmo esperando o pior dele, ainda assim, nos surpreendemos...
Pois é... Tem pessoas que conseguem 0 absurdo de quebrar o próprio recorde do ridículo, do reprovável! Pasmem, mas eu vi isso essa semana.
Não queria acreditar na possibilidade da pessoa ter coragem de fazer aquilo. Mas verifiquei e ela fez mesmo!

O que fazer? O que pensar? Como reagir?
Sei lá... Mas a cumplicidade do meu silêncio, essa pessoa não levará.
E estou aqui pra perguntar? Por favor me ajudem nisso: O que pensar de um ser que joga indiretas pela web para alguém que parece estar o incomodando e usa um trabalho santo como o da Pra. Aline Barros como arma???
Sério!!! O que esperar de uma pessoa dessas??? Que pegou 3 frases de um trabalho santo ( que significa separado para Deus, pra quem ignora isso), respeitado (pq ela já ganhou 2 ou mais Grammys Latinos), direcionado (pq é um trabalho para crianças) e com um propósito (pq tem como alvo levar a palavra de Deus as pessoas através das crianças)???????????

Bem, com uma atitude dessas se consegue "filtrar" o ser humano em questão. É bem simples, vejam?
1. Não tem uma vida com propósitos.
2. Não tem temor a Deus.
3. Não dá respeito a quem tem.
4. Não se dá o respeito.
5. Não tem a menor maturidade.
6. Não é feliz.

Não sei qual dos casos acima, qual ausência dessas é a pior. Mas sinceramente, conseguiu me surpreender na podridão dos seus ossos, como diz a palvra de Deus.
O sentimento sadio é vida para o corpo, mas a inveja é podridão para os ossos.
Provérbios 14:30

Gente, de coração, tô pasma! O que a inveja faz com uma pessoa... Tamanha é a inveja, o recalque, a vontade de estar no lugar de alguém, que faz a pessoa ser cruel e fazer coisas tão cruéis!!!

E muito triste em ver o trabalho da minha querida pastora usada como lixo humano.
Estou muito triste em ver algo tão podre publicado na web! Só quem sabe do tamanho esforço e dependência de DEUS que a pastora e sua banda se submetem, vai entender a minha revolta.
E até quem não é cristão reconhece seu trabalho, tanto que ela foi premiada num reconhecimento internacional, que é o tamanho do Grammy. (Pra quem ignora o assunto, é o oscar da música.)

Dessa vez, falo e digo pra quem quiser ouvir: abominei essas escritas!
E estou aqui para dar minha opinião sim, o blog é meu. Reprovo essa atitude podre sim! Usar um trabalho tão perfeito pra uma picuinha ridícula, sem cabimento... Francamente heim, "dona madura"???

Agora, talvez a Pra.Aline deva estar acostumada com essa tipo de podridão.
Vou perguntar a ela como lidar com esse tipo de coisa, para aprender a não me surpreender com esse tipinho de gente má assim. O pior lixo que o ser humano produz, é o que sai de dentro dele.
O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.
Mateus 15:11
Precisa de legenda???



Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem.
Mateus 15:18
Precisa de legenda também???



Todo aquele que matar alguma pessoa, conforme depoimento de testemunhas, será morto; mas uma só testemunha não testemunhará contra alguém, para que morra.
Numeros 35:30.
legenda:Pode-se matar alguém com palavras. Mas Jesus não testemunhará essa pessoa perante Deus Pai.

As pessoas sempre se esquecem que Deus tem olhos que tudo vê e sonda, passeia, anda por, julga, verifica, analisa os nossos corações.
Só que, Deus mostra do telhado o que se fala em trevas, entre quatro paredes, ao pé do ouvido, etc... Ainda que sejam as paredes do coração:
O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados
Mateus 10:27

O que fazer se há quem não se preocupe com isso? O que fazer né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário