sábado, 27 de fevereiro de 2010

LUTO. CHILE, EU TE AMO!

Eu péssima... Parte de mim está escura hoje.
Com um terremoto arrazador de oito graus a capital do Chile, Santiago, está no chão. Fiquei arrazada em ver o aroporto destruído e a cidade com fendas no chão, prédios desabados e a população ilhada.
Aguardo ansiosa notícias de amigos irmãos amados daquele lugar...
Estou sem chão, aflita e com receio de a qq momento receber uma notícia ruim.
Corri pro sites de relacionamentos pra deixar zilhões de mensagems pedindo: "Peloamordedeus mandem notícias!!!"
Oro com um aperto no coração e com dor.Eu amo o Brasil, mas eu tenho paixão, adoração pelo Chile! Não vejo a hora de um dia voltar lá e rever todo mundo, comer de suas frutas, seus peixes e dançar da sua alegria.
Peço a todos que orem para que o Espírito Santo console a todos que perderam entes queridos, bens e que Deus seja com eles!!!
Quem tiver notícias, me avise por favor!
Sigo orando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário