sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

De cara nova.

Oi pessoal!

Gosto de mudar a carinha do blog assim como mudo de roupa. rs... Claro, nem tanto assim né? Não mudo o blog tanto, mas gosto de mudanças e isso é reflexo daquilo que vivo: mudo eu, mudo tudo a minha volta! É legal a brincadeira, mas pena eu ter pouco tempo pra isso.
Espero que vcs tenham gostado!

Hoje me sinto sonolenta, acho que foi pq durante a noite eu levantei algumas vezes pro xixi.rsrs...
Agora me preparo para o almoço. Podia ser um dia normal, mas não depois de uma semana sem comer feijão e de ver arroz apenas uma vez, na casa da minha tia em Ipanema! rsrsrs... Se não fosse ela, nem isso...
Vou me acabar numa bela feijoda, isso sim. Com uma chuvinha fresca lá fora, não vejo a hora de me mandar pra casa. Eu e minha mochila.
Amanhã volto pro relax, o mesmo do feriadão. rs...

Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário