segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Eis-me aqui!

Agora enquanto escrevo, ouço o DVD do meu quarto dizendo:


"És o meu amado!
Sempre desejado!"
Comunidade Evangélica de Maringá


Nossa, tem coisas que passam bem a nossa frente e nós não acreditamos. Enquanto morremos pra nossa vontade a cada dia, e crescemos metros e metros acima do nosso ontem, ainda há pessoas perdendo tempo vivendo a vida como se fosse um grande baile de máscaras...


Nesse find eu assiti ao novo DVD "Pérolas da Adoração" da Pra.Ludmila, amada do meu coração, que conheço desde os meus 11 anos de idade. Eu sou tremendamente apaixonada por ela!!! Ontem minha mãe disse:"Filha, foi vc quem me ensinou a amá-la também!"

E ela dizia coisas tão tremendas, tão grandiosas e de uma maneira tão simples, que encanta até quem não sabe nada de Bíblia.
E vi a participação perfeita de Ana Paula Valadão e David Quilan junto dela.
Houve um momento que a Ana sentou aos seus pés, orou agradecendo a Deus por sua vida e disse: "Quando eu crescer, quero ser igual a vc!"


Meeeeuuu Deeeeeeus!!!!!! Quanto mais chegamos perto de Deus, mais simples nos tornamos e maior se torna o nosso discernimento a cerca de todas as coisas que nos rodeiam.
Isso sim cresce. E como!!!


Deus NUNCA nos deixa enganados com as circunstâncias que nos cercam. E com o discernimento maduro, fica tudo então muito claro pra nós.
De um lado, pessoas maravilhosas que me são verdadeiros referenciais pra minha vida. E nisso incluo os meus pastores presidentes e pastores locais como Pr.Marco e Pra.Juçara, Pr.Jarbas e Pra.Mônica, Pr.Gil e Pra.Aline. Meu Deus, como sou privilegiada e amada!!!

Do outro lado, ainda encontro muita gente se vestindo para o baile da vida como se aquilo ali fosse tudo pra ela, tipo um jogo de tudo ou nada, a fonte da sua alegria e realização.
Nossa, como o ser humano está longe de Deus e tão perto dos seus próprios interesses...

Semana passada, enquanto era o momento das ofertas, falei com Pr.Jarbas e logo depois, vi a Diaconisa Noemi que me disse: "Tenho algo pra falar com vc!"
Nooossa!!! Gelei da cabeça aos pés, e começei a pensar rapidamente: Meu Deus, o que eu não fiz corretamente em meus plantões na igreja???
Vc deve estar achando uma bobeira isso. Mas digo que essa é a reação normal de quem tem COMPROMISSO COM O REINO DE DEUS. Aliança faz essas coisas. Quem não tem aliança, não tem do que prestar contas, não é verdade?
Quanto a escola dominical acabou, ela me disse: "Tenho um recado da Pra.Juçara pra vc!" Gelei d-e-n-o-v-o-o-o-o-o!!!!!!!! rs...
"Ela mandou vc escrever seu testemunho daquilo que mudou a sua vida através de uma palavra dela. E a Pra.Mônica disse que vc tem sim, que ela confia em vc, assina embaixo!"
Quando contei pra minha mãe, ela disse: "Meeeeeeu Deeeeeeus!!!!" Eu disse, mãe, que responsabilidade!


Daí eu pergunto: Por quê e como pode haver tanta gente brincando de servir a Deus?Ser crente agora é modismo, deve ser... Mas eu tenho pena, ou melhor, não tenho pena de quem brinca com isso. Pq padece, padece, padece e nem sabe pq.

Eu não me arrependo de haver feito uma aliança de compromisso eterno com Ele, o meu amado!
Pois quem vive uma vida na palavra de Deus, tem vida de vitória!!!
Quem tá de fora, não sabe o que está perdendo... rs...

"Creia em mim
Pois tenho algo para lhe dizer
Há uma amor que abre um caminho
Pra vc
Seja livre, seja livre
Venha dançar o seu amor
Seja livre, seja livre
Venha dançar o seu amor

Amor sem limites

Não é possível fugir
Nem da verdade escapar
E para sempre nós
Vamos dançar, vamos dançar
E louvar

Como pensar
Que o seu filho
Deus iria dar
Pra carregar a cruz
E nos mostrar
Perfeito amor

Seja livre, seja livre
Venha dançar o seu amor
Seja livre, seja livre
Venha dançar o seu amor

Amor sem limites

Não é possível fugir
Nem da verdade escapar
E para sempre nós
Vamos dançar, vamos dançar
E louvar"


CEIZS - Comunidade Ev. Internacional da Zona Sul.
(Próximo Cd)

Nenhum comentário:

Postar um comentário