segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Então era 03 de Agosto...

Oi pessoal!

Hoje tivemos uma visita de fiscalização da Polícia Federal.Tudo bem e tranquilo, mas no final, eu que queria ir presa... Era muito colírio por metro quadrado junto e ao mesmo tempo. rs...
Jesus, me abana! Ou me queima...

Mas falando sério, aproveitei o momento pra enchê-los de perguntas e descobri cada coisa... Só pelas perguntas eles me perguntaram na lata exatamente o que eu estava passando. Tipo: "É isso que vc precisa? Vc tá passando pelo problema tal? Faça assim, assim, assado..."
Uaaaaaalllll... Tem coisa melhor que ganhar o caminho das pedras de graça??? Pois é... Foi o que ganhei com esse papo. Que oportunidade p-e-r-f-e-i-t-a! Bingo! Obrigada Senhor!!!

Bjo e queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário