domingo, 19 de julho de 2009

Falou mau de mim? Entra na fila.

“ A pessoa que não tem aliança com Deus, não terá aliança com seus pais, cônjuge, filhos, família,etc. “
Pr.Jarbas.
Escola dominical em 19/07/09 na Comunidade Zona Sul.

O que importa sobre o que falam de mim? Nada!
Falou mau de mim? Novidade...

Nós crentes já sabemos que na maioria das vezes as circunstâncias não cooperarão com a nossa fé. Ou vc tem fé ou vc tem fé e ponto. Então pq questionar como as línguas se batem por aí???
O meu compromisso é com Deus e o meu testemunho fala mais que mil palavras. Isso ninguém poderá mudar só por quê alguém quer e falou abobrinhas mentirosas, infundadas, infantis, de dentro do seu coração soberbo e invejoso. Não, não funciona. Não é assim.
Também já sabemos que mente vazia é oficina de Satanás. E que não precisa de muito para ser usada por ele. Imagina o resultado de Satanás encontrar um coração desses? Coração ferido, cheio de inveja, cobiçando o lugar do outro??? Presa fácil pra ele que não chegou nesse mundo agora, mas há milênios e é mestre nessas coisinhas. Pronto, formado o babado! Aliás, eu só conheço dois seres que gostam de babados: um é Satanás mesmo, e o outro é carnavalesco de escola da samba. Formou!

Portanto, em nada me importa do que falam de mim. Adversários e opositores nunca me elogiarão e eu já sei disso há 30 anos. Mesmo eu merecendo e pasme, abençoando.
Não me surpreendo em saber que esse tipo de gente inventa mentiras a meu respeito na total intenção de jogar pra baixo a minha moral e dignidade, como se pudesse. Como se tivesse moral e dignidade. Pq quem tem, jamais faz isso...
Quem tem muita falta de vergonha na cara, ou melhor, TOTAL FALTA DE VERGONHA NA CARA é a pessoa que tem a coragem de me chamar de vagabunda, que pra chegar onde estou precisei usar artifícios sexuais. Ainda por cima contraditória a si mesmo, pq ao mesmo tempo diz que não tenho ninguém. Não sabe nem como falar as coisas, se atropela...
Agora, imaginem se eu não sou uma pessoa digna? E se minha família não fosse unida a ponto de um saber da vida do outro? Nesses últimos meses, passamos por momentos muito felizes com o Senhor, que é fiel sempre e me direcionou a tomar altas decisões que mudaram toda a minha vida. Até mesmo a minha fé!
O rebelde que afirmou esses absurdos mentirosos mostrou MAIS UMA VEZ QUE NÃO FAZ PARTE DA INTIMIDADE DA MINHA FAMÍLIA. E QUE POR ISSO NUNCA SABE DE N-A-D-A!!! E que por isso, tudo que fala não passa de um blefe invejoso. Agora, sei lá pq né. Deve ser a vontade de provar para aos amigos que tem razão e que freqüenta minha casa, convive muito bem com minha família. Que surto de mentiras!!!

O meu compromisso é com coisas mais importantes e os meus pensamentos estão em lugares mais altos. Eu escolho a melhor parte como fez Maria com a chegada de Jesus em sua casa, ao contrário de sua irmã Martha que continuou atribulada com os afazeres domésticos e afins. Maria não! Parou tudo e ficou ali, na frente do Mestre só ouvindo, usufruindo de sua presença, do momento especial com o amado.
Aos opositores, eu apenas descarto. Não são importantes, muito menos o que eles dizem. Afinal nunca possuem algo de bom pra falar!?

Portanto, falem à vontade! Pouca coisa não me incomoda.
Tudo isso é muito pequeno pra ocupar meu tempo e minha cabeça. Nada dessas bobeirinhas me atrapalham. Pra mim é tudo uma palhaçada de quem não tem o que fazer na vida, além de passar guanidina nos cabelos.
Estou preocupada com outras coisas mais importantes, sérias, de valor, verdadeiras, que me levarão a lugares mais altos. Inclusive acho que isso já é notório em mim tb, né? Pois então... E quando sou caluniada, perseguida, invejada, tenho plena certeza de que meu crescimento está sendo reconhecido.
E quem fica mau na fita não sou eu...

“Todo rebelde deseja o lugar da pessoa a qual ele está se rebelando”.
Pr.Jarbas, o meu pastor com muito orgulho!

Minha postura é de quem se preocupa com o importante. E que se dane no inferno sozinho quem não pensa assim. Quer agradar a Satanás? Dar brechas a Satanás? Fazer arruaça? Picuinhas? Falar mal dos outros? Mostrar sua dor de cotovelo ao mundo? Faça, mas faça sozinho e com consciência. Pq minha companhia e minha atenção vc não terá. Afinal, nada disso me atinge. É muito pouco...

Apesar de vivermos em pleno século XXI, de pura tecnologia e inteligência, ainda existem pessoas paradas no tempo da sua amargura.
Eu todo dia aprendo com os chineses que trabalham comigo, pois no seu silêncio já desenvolvem e fabricam os celurares da copa do mundo no Brasil e não dão ouvidos a sociedade que só fala sobre crise.

"Bendizei ao SENHOR, todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio...". Salmos 103:22.

Se vc não tem aliança com Deus e vive em função de perturbar e/ou atrapalhar quem tem, vc vai me odiar. Mas eu nunca vou te dar atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário