terça-feira, 28 de abril de 2009

Por onde andam nossas orações?

Parece que em "lugares áridos" do nosso egoísmo e da nossa vontade...

Fazendo um balanço "santo" , poderemos descobrir nossas prioridades. Quantas vezes ao dia oramos pelo nosso país? Ou quantas vezes na semana? No mês? Vc nunca orou pelo Brasil??? Nem pela paz em Israel, então???
Isso explica muitas coisas...

É... Temos inúmeras causas próprias, prioridades pessoais, egoístas e em alguns casos egocêntricas (aquelas que Deus nuuuunca responde e tem gente que ainda não sabe pq...) mas, porém, entretanto, todavia...
...não oramos pelo Brasil. Ou ao menos uma vez ao dia!
Nossa vergonha nacional não se limita mais ao roubo de dinheiro vivo, desvio de verbas públicas, passear com a família no exterior, pagar a conta de celular dos filhos, abrigar parentes e empregados domésticos nos gabinetes, contratar fantasmas, embolsar parte dos salários dos funcionários, receber popina e/ou auxílio-moradia mesmo tendo casa própria em Brasília e outras corrupções já conhecidas, eles quase sempre confundem o público com o privado.
Agora, não satisfeitos (NÉ, SRS.PALARMENTARES???) "é bonito e agradável" dar de presente passagens aéreas para quem eles quiserem, inlcusive para celebridades que vivem de sua imagem, que ganham muito bem por isso e até demais, com NOSSO DINHEIRO! Que bonito heim???

Agora, CAROS ARTISTAS, CELEBRIDADES E VULGOS FORMADORES DE OPINIÃO, que "fofa" a postura de vcs heim??? Aceitaram isso??? Não tem vergonha não??? Que formação de opinião vcs desejam criar com isso??? O que vcs estão agregando de bom a nação usufruindo daquilo que não vos pertence??? Por favor, me falem pq eu ainda não tenho essas respostas... Só não me digam que não sabiam!!!


O Senador Gerson Camata chorou no plenário: ele e sua esposa deputada recebem auxílio-moradia mesmo tendo apartamento em Brasília.
Na página 67 da Veja desta semana (com esta capa), o autor Otávio Cabral publicou:
"NÃO, o senador Gerson Camata, do PMDB do Espírito Santo, não estava comovido com o comportamento repulsivo de seus colegas quando chorou na última segunda-feira no Congresso Nacional. Indignado, ele foi ao plenário reclamar de ter seu nome citado como mais um exemplo da impressionante falta de pudor, compostura e honestidade que assola uma parte substancial do Parlamento brasileiro.
Gerson Camata não é o único e está longe de ser o pior caso do festival de pilantragens que os deputados e senadores vêm promovendo com o nosso dinheiro. Ele, porém, é um bom exemplo da ausência de parâmetros minimamente civilizados quando o tema é o uso de recurso público. O senador está em seu terceiro mandato, mora em Brasília com a esposa, a deputada Rita Camata, é proprietário de um apartamento na cidade, mas o casal não abre mão do auxilio-moradia de 6.800 reais por mês. Confrontado, ele se diz vítima de aleivosias - e foi às lágrimas."

QUEM TEM QUE CHORAR SOU EU E TODOS OS ELEITORES BRASILEIROS!!!

Francamente! E pensar que tudo isso poderia ser evitado se a IGREJA DO SENHOR orasse pelo Brasil sem parar...
Convido a todos aqueles que servem a Deus com compromisso, lavado, redimido e batizado, a orar mais pelo nosso país.
E a todos que NUNCA oraram, a parar pra pensar e mudar de atitude! Mudaremos nosso país e traremos paz a Israel.
Pq devemos orar pela paz em Israel??? Pq conforme está escrito, Jesus não voltará antes que isso aconteça... Lembra? E se vc não sabia disso, saiba agora!

Nós podemos mudar o mundo sim. Em Deus, tudo é possível.
"Porque para Deus nada é impossível". Lucas (1:37)

Nenhum comentário:

Postar um comentário