domingo, 19 de abril de 2009

Este mundo tenebroso.

Depois do episódio da Supervia, nada mais me assusta...

Na maioria das vezes eu volto do trabalho de trem e por isso conheço bem o perfil das pessoas que são usuárias, trabalhadores de todo dia. Por isso que acredito que os guardas ferroviários tenham sido maltratados e xingados por causa da greve ridícula que o setor fez. Mas NADA disso justifica a ação dos caras chicoteando as pessoas! Por que não reagiram de outra forma?
O silêncio e o desprezo são as melhores respostas pra uma série de casos e principalmente quando há pessoas de nível baixo e com boca suja no meio. Silêncio é elegante, é ético, é a resposta dada sem ser dita. Mas não... Os cabeçudos perderam a cabeça, o por conseqüência a razão, o emprego, o direito, etc, etc, etc e tal...
Daí eu pergunto: qual é o galardão (prêmio, presente, reconhecimento) de quem VIVE em guerra??? As pessoas hoje vivem em guerra por tudo e qualquer coisa. Tudo é motivo de respostas atravessadas e algumas delas viram até casos de polícia e/ou judiciais.
Mas pra quê??? O que o SER HUMANO, QUE FALA E PENSA ganha com atitudes animalescas??? Troféu quadrúpede??? Fala sééério! (Esqueci de comentar ainda sobre os seres humanos, com o cargo de botar lenha na fogueira fraca... Que não ganham NADA com isso também e se acham... Para eles, é uma atitude nobre um "nada" ajudar o "coisa nenhuma". Aff!!!!!!!!!)
Minha sugestão é que por mais caluniado ou até mesmo xingado que vc seja, ignore. Afinal, vc já sabe a quem deve satisfações, certo? Aos demais, ande pra frente pq depois de alguns metros vc vai rir da situação. Pode acreditar! Falo isso com conhecimento de causa. Afinal, já falaram tanta coisa ao meu respeito que eu morro de rir até hoje!!!!!!! Fui chamada de burra, falsa santa, otimista de nada, vagaba... Isso mesmo: mulher da vida! Kkkkk... Imaginem, eu vagaba??? Nem pinta pro cargo eu tenho... Kkkkk....
Eu trabalhando em pleno domingão ou feriadão de sol, lá fora a praia cheia, falando com meus pais por telefone o tempo todo, detalhe que com bina em casa, e o povo do tipo “s-a-b-e-t-u-d-o” falando essas besteiras animalescas a meu respeito. Eu mooooorro de rir!!!! Troféu quadrúpede pra eles né? Fazer o quê? rs... (A galera do tipo "s-a-b-e-t-u-d-o" é geralmente um grupo com mesmo perfil e ingratos natos).

Então, sejam elegantes e andem pra frente sem olhar pra trás. Ok?
Aê ex-galera da Supervia, aprendemos (mais uma vez) com vcs como NÃO fazer em momentos de tensão e/ou provocações humanas escrotas. Valeu!

Um bjo grande e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário