sábado, 20 de dezembro de 2008

Natal, fim de ano, festa, comida, dinheiro...


Oi geeeeente!!! rs...
Caramba, que saudades disso aqui, de escrever, rir e brincar.
Mas vamos lá!
Gente, o natal não chegar não??? rsrsrsrs... Minha preocupação é com a hora em que eu vou ter o prazer de comer tudo aquilo que está no cardápio santo da minha família. Sim, eu não vejo a hora!!! rs... E o ano novo??? Churras!!! Ai meu Deus... Esses dias que não chegam...

No mais, tudo normal. Uma gastação só, mas SAUDAVELMENTE, pq depois quem paga sou eu né? Aqui é me myself e não há outro jeito. (Graças a Deus!!!)
Lá no trabalho vai rolar nossa festinha, pq esse ano a ordem dos presidentes, Gabrielle e Lula, é OTIMIZAR. Não entendeu? Não faz parte do mundo coorporativo? Vou resumir: economizar ao máximo e usar apenas o que for extremamente necessário. Não tivemos grandes eventos efusivos e mega shows esse ano por medida de cautela. Otimizar, otimizar e otimizar. Tô aprendendo pacas com isso, eles são feras!!!
Não tenho filhos mas sou filha obediente, por isso honro pai e mãe conforme a palavra de Deus MANDA. Eu cuido da minha família e trago tudo que tenho aprendido pra casa. ( Falando nisso, e vc???)
Sem grandes badalações tipo Porcão Rio's, Marina da Glória, Lajedo, Garden Party ou MAM, mas três comemorações menores teremos. Simmm, teremos!

O melhor? A festa de casa. Ahhh sim!!!
Desde 2004 que meu irmão não passa natal e reveillon no Brasil, fora os anos que morou na Serra Gaúcha, sul. Daí imagine a festa aqui em casa... rs...

Bom galera, fico por aqui. Preciso "arrumar a vida" aqui em casa, pq hoje é níver da minha tia e eu vou correndo pra lá.

Besu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário