domingo, 21 de dezembro de 2008

Legenda.

Oi galera!

Postei uma frase em minha página no Orkut, que foi algo que me veio a cabeça fui lá e "pumba!". rsrsrs... Me diverti com isso... Mas significa que eu posso incomodar, mas não incomodada. Aliás, existe algo que me incomoda na terra??? rs... Falando séio, nada me incomoda. Sou relax até demais. Quase um bicho grilo. rs...
E posso criar. Claro!!! YES, WE CAN!!! Mas copiar, nunca! No! Never! Detesto copiar as pessoas, me sentiria um ser sem identidade própria ou sei lá o quê. Tipo "João ninguém", eu hein. Xô xô!

Hoje no trabalho conversávamos, (muita mulher junta, já viu né...) e o papo mais detalhado da tarde foi sobre falat de criatividade. Pauta: bota dourada não combina com o show do Monobloco, por exemplo... rs... Quem gosta sabe do que tô falando. Eu particularmente não curto mais essas coisas, a última vez que vi o show deles por exemplo foi no Reveillon do Jóckey na Gávea que eu e Fabi passamos de 2006/2007. Mas todo mundo sabe que é pra dançar e se acabar. Mas cara, teve um ser que foi lá desse jeito. Kkkkkkk... Pior que isso é dizer que é estilo.
Tá, mas... Ninguém lá tinha estilo então né? rs...

Enfim... Falo isso pq sou admiradora de pessoas com os pés no chão e de postura exemplar. Do que adianta ostentar??? Uma hora a realidade puxa os pés pro chão em queda livre. E fica feio finalizar uma história assim né... Eu hein... Não é legal!
Não é melhor viver a vida que tem e assumir aquilo que somos? Tipo, sem caras e bocas. Mas assumir maturidade, sem faz de conta.
Falamos disso hoje também, pq Fabi disse: "Orkut é a maior falsidade!" Eu discordei, pq falsas são algumas pessoas que possuem páginas no site. Vivem uma fantasia, igual destaque de carro alegórico...

As vezes sinto falta do mundo antigo, daquele de quando éramos crianças e havia valor na palavra das pessoas. Todo mundo falava a verdade com mais frequência e criava-se coisas, idéias, fatos e não mudavam as versões em tese.
Hoje não. As pessoas copiam uma coisa e não aproveitam a idéia, o lado bom. Mas vai lá e deturpa tudo... Que horror né?

Pq é assim? Pq tem que ser assim?
Sinto falta da verdade, do respeito, do amor. E por isso a cada dia valorizo mais as pessoas criativas, que geram idéias, que geram o bem e serão sempre referenciais em tudo que fazem. Essas nunca precisarão copiar alguém ou alguma coisa.
Sinto falta de um país mais digno, honrado, sem disfarces, sem "jeitinho". E sonho com um país rico em criatividade, exemplo, educação, de povo honesto e inteligente.

É... Tá difícil concretizar sonhos tão pesados nos dias de hoje.
Mas se eu, que sonho com criatividade e exemplo, não semear meu sonho, nunca colherei. Ou mesmo semeando, eu não venha colher. Mas talvez meus filhos ou meus netos tenham amigos para ceifar tudo isso.

Tenho opinião formada e incomodar com isso, do contrario nunca.
Tenho criatividade e posso ser copiada. Mas copiar, não me será preciso!
Tudo que sou e tenho, passo a diante.

Besu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário