quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Versículos = alimentos.

O justo se Alegra no Senhor, e nele confia.
Salmos 64:10

O homem perverso mostra dureza no rosto, mas o reto considera o seu caminho.
Pv 21.29

Arrepende-te, pois desta tua iniqüidade e ora a Deus.
Atos 8:22

Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado.
Salmos 51:17

E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.
Sl 50.15

...o seu coração se afasta para longe de mim, e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, que aprendeu de cor.
Is 29.13

O Senhor está comigo, não temerei o que me pode fazer o homem.
Salmos 118:6

Os justos chamam e o Senhor os ouve, e os livra.
Salmos 34:17

O seu Deus o ensina, e o instrui acerca do que há de fazer.
Isaías 28:26

Tu conversarás em paz aquele cuja mente está firme em ti.
Isaías 26:3

Chamarei a Deus, a Deus que por min tudo executa.
Salmos 57:2

No mundo tereis aflição, mas tendo bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33

Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador. 1
Timóteo 2:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário