segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Sono, trabalho, computador, sono...

Oi pessoas!

Hoje o dia chegou com um tempinho de dar água na boca... Hummm... A cama pedia mais "umas horas" de sono. rs... E eu não resisti! Antes do trabalho tinha nutrólogo marcado, passar no Ministério, mas eu não resisti a tentação de ficar ali na caminha. Bem, nada que amanhã não se resolva né? rs...


Quando cheguei ao trabalho, surpresa! Meu compu estava funcionando. Blz! Mas...
...o que eu não sabia, era o motivo. Meu HD queimou e com ele se foram todos os meus dados. Imaginou minha cara? rs...
O técnico me disse que infelizmente foi de uma forma que nenhum back up pode ser feito, pra tentar salvar alguma coisa.
Mas tudo bem, os mais importantes eu tenho guardado.
A peça foi trocada, estou com outra novinha em folha, mas sem n-a-d-a dentro. E lá fomos nós mapear tudinho, tudinho. Fazer o quê? rsrsrs... Mas galera, relaxa! Nada me aborrece... rs...
Ele estava dodói, agora já tá bonzinho!

Bom, eu tô abrindo a boca com sono até agora. Mas já posso dormir, então... (Ohhh!!!!!!!) Desculpe-me! Amanhã a gente se fala tá? rs...

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário