quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Já vou! Tô indo! É pra já!


Olá galera!


Busquei as palavras exatas pra demonstrar como me sinto hoje, nesse momento. Mas só acho uma: doida! Muito doida de fato! Pq estou no final da organização de mais um evento no trabalho que tá me deixando de cabelo em pé cara!!! MeuDeus... Terceirizamos o coffee, mas mesmo assim tá complicado... Só grita na minha cabeça: "Festival, Festival, Festival, val, val, val..."
e eu não vejo a hora disso tudo acabar!
A galera já tá pensando (e quando pensa, cobra...) no evento das crianças e nós nem preparamos o mês de setembro ainda... Tô correndo!!!!!Ufa... Oh Lord!!!

Além disso, trabalho! Muuuuuito trabalho! (Falando nisso, Lôra, como é que estão as coisas por aí???rs... Teve um pepino essa semana que eu liguei pro seu povo e resolveram... Oh Lord!!!)Cada dia um problema novo, um sistema novo, um programa diferente, umpepino aqui, um abacaxi ali, e tuuudo é priori!!! OH DEUS!!!
Kd a sexta? Alguém viu? Oh Lord! I’d like to know were she´s now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário