domingo, 24 de agosto de 2008

Acabou!


Essa foi a primeira Olympíadas em que eu não via a hora de acabar...
Já não agüentava mais tanta corrupção e falta de respeito. Nunca iria imaginar que a China passaria o mundo inteiro para trás. É... Aprendemos enquanto vivemos!
Fiquei com raiva em vários momentos: quando os nossos cavalo e cavaleiro caíram na prova de hipismo, quando a vara da Fabiana foi escondida, quando os árbitros do vôlei e do futebol roubavam descaradamente, quando juízes não respeitavam as normas das lutas e desclassificavam sem motivos, enfim... Quanta malandragem hein? E ainda falam do Brasil!
FALA SÉRIO!!!
Agora, mas do que nunca, desejo que nossa linda Rio de Janeiro ganhe a possibilidade de realizar aqui uma Olympíada, sabe pq? Pq aqui nunca haverá algo do tipo!!! E eu provo isso!!! Lembram do PAN 2007??? Então, ninguém foi tratado com falta de respeito e coisas do tipo. Muito pelo contrário!!!!!!! Cortamos nossa própria pele. Um caso que ilustra bem isso foi o da nadadora Roberta perder as 6 medalhas por Dopping. E aí??? Ela é brasuca, mas nós não passamos a mão na cabeça dela!
Deixa... Eles ainda vão aprender como se faz um evento desses!!!
Tô passada!!! E muito decepcionada com a China, muito mesmo!!! Jamais esperaria algo assim de um país tão velho e evoluído como potência econômica...
Ganharam mais medalhas que o EUA? Aham... Sei... Sei até como conseguiram isso!
Mas acabou. Até que enfim, acabou...
Tomara que na próxima não haja tanta patifaria e que isso não vire moda né? Já pensou???
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário