quarta-feira, 9 de julho de 2008

Feliz, feliz, feliz...

Não é papo de copo meio cheio ou meio vazio. Mas com tantos anos convivendo com Deus de andar com ele (o que é diferente do "conhecer" de ouvir falar) hoje eu sei que a cada vento, logo após vem um dia lindo. Como? É bem simples, vou exemplificar.
Considere uma tempestade forte, muito forte. Daquelas que tiram tudo do lugar, tipo um furação violento como os que vemos em noticiários.
Os ventos fortes levam pra longe as nuvens negras, e as nuvens negras as chuvas pesadas e as chuvas pesadas toda sua calamidade.
E assim, abre-se um lindo e quente sol, num dia fértil! Tudo isso porquê o que era para dar errado, no caso a tempestade, deu certo. Pois ela levou para longe toda a possibilidade de impedimento. Varreu dos ares todo o peso e toda escuridão. O mal se foi e como milagre retorna a luz do sol. E tudo voltou para o seu lugar. Muitas vezes até, em lugares melhores do que onde estavam antes...
Daí eu pergunto: como ficar triste se eu sei que a cada tempestade vem um lindo dia, logo em seguida? Não! Não dá pra ficar parada olhando pra cima esperando a pior chuva cair. Eu só posso olhar para aquele que vive além, bem acima das nuves e que me trará o brilho do sol, feito mágica!
Por isso, ao ser surpreendido(a) por uma tempestade, não desanime e nem se desespere. Mas sorria! Seja feliz! E esteja pronto(a) para a bonança, que é o melhor de Deus sempre.
Um bj amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário