terça-feira, 22 de julho de 2008

Eita!








Oi gente!
No balanço geral dessa semana de volta ao trampo, posso dizer que foi bem legal.Rever amigos, matar a saudade de pessoas queridas e receber elogios do duro que estou dando na academia, é o meu melhor salário!!! Não tem preço...
No mais tudo igual: casa, família, criançada de férias, dieta, provas... Falando nisso, só na prova de português domingo eu fiquei uma hora. Eram dois textos e muitas pegadinhas. Amei! Espanhol, tranquilo. Conhecimentos gerais, massa! Matemática, daquele jeito... rs... Mas o mais interessante foram as leis do BNDES. Teve uma questão que começou como: "Conforme a Lei 1.000 e não sei das quantas..." Eu disse: "Muito prazer Sra.Lei! Nunca te vi!" Uahuahuah... Fala séééério!!! Não dá pra estudar tanta lei junta, impossível... A primeira coisa que meu pai me perguntou foi como eu havia me saído. Eu disse que tudo bem. Ele riu e disse: "O que aconteceu?" (Ele me conheçe pela sombra...) Daí contei a apresentação da Lei. Gargalhada geral! rsrsrsrs... Ai ai... Dói minha barriga de tanto rir. Na minha sala, quando deu uma hora de prova saiu uma galera com cara de cachorro que caiu da mudança. Daqueles que nunca viram n-a-d-a que havia ali... rs... Terrível!
Mas essas provas são feitas pra quem sabe, e haviam coisas que eu nunca vi na vida! Uahuahuah... Legislação Monetária? Ham? Cuma? Não não... Não deu pra estudar tudo. Mas se eu for eliminada só por elas, já fico feliz!!! Kkkkkkkkk...
Enfim... Mais tarde, níver da minha tia com churras e torta de chocolate com morangos pra me ajudar a atolar mais fundo o pé na jaca! E hoje, depois de tanta correria no find não tive a menor disposição de ir a academia. Mas tudo bem, amanhã é um novo dia.Daí a gente recomeça tudo denovo. Ah! Eliminei 3Kg em 4 semanas galera. Uhuh!!!
Tô feliz pacas e isso é que importa!!!
Boa semana pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário