segunda-feira, 23 de junho de 2008

Mãos a obra.

Micos, micos e micos...
Mal chegamos na C&A e já descemos pela escada rolante, quando meu vestido (que era longo e de visco)agarrou na escada, bem onde termina e ela volta para o alto. E eu? Parada ali chamando meu irmão e puxando com muita força pra tirar o vestido de dentro dali e nada... Até vir um segurança desligar a escada, puxar com toda a força junto do meu irmão e conseguir a rasgos acabar com aquela angústia. Que susto! Meu medo era o desvio, do incidente se transformar em acidente. Quem trabalha 30 horas por dia com SMS sabe do que estou falando... Claro que o vestido já era, mas o pior foi impedido de acontecer. Não me machuquei e nem ninguém. Mas confesso que foi um susto e tanto!



Mas quem disse que férias é sinônimo do ócio?
Nada disso! Há muito a ser feito e nós começamos pela academia.
Sim, promessa é dívida.Principalmente quando se trata de um assunto sério: saúde.Chega de sedentarismo.
Já havia prometido que nas férias me matricularia na academia pra seguir as ordens dos meus médicos ortopedista e gineco, para colocar em ordem coluna e hormônios respectivamente.
Enfim, o dia chegou. Se fosse por pura estética ou vaidade, seria adiado mais uma vez. Mas agora a parada é séria e eu não posso mais "deixar pra amanhã" como sempre.
Tô feliz e satisfeita apesar da dor na coxa direita... rs... Mas tudo bem, faz parte! rs...
Amanhã tem mais.Qualquer mico, estamos aí. rs...
1 abraço amigos!

AFAGOS:
Thi (irmão grudado o dia todo)
Lu (cunha grudada o dia todo)
Tia Lela (que me presenteou com um caldo de feijão maravilhoso!!!)
Alexandre (irmão companheiro do rosé à noite)
Fael (irmão das saudades...)
Sobrinhos fofos

Nenhum comentário:

Postar um comentário